sábado, 31 de julho de 2010

25/07/2010 – Mensagem de Maria Santíssima ao vidente Marcos

“-Desejo que cada um de vós cresça no Amor de Deus, mas, ninguém poderá crescer neste Amor se não renunciar primeiro ao amor de si mesmo, ao amor do mundo e das criaturas. É impossível coabitar o Amor de Deus e o amor do mundo dentro de uma alma.
O Meu Filho disse:
'Não podeis servir a dois Senhores’. Não podeis ter dois amores em vós, o Amor de Deus e o do mundo ao mesmo tempo.
Por isso, convido-vos a renunciardes ao amor de vós mesmos, do mundo e das criaturas, para que a vossa alma se abra e nela haja espaço para o Amor de Deus. Deveis amar todas as coisas criadas em Deus e por causa de Deus, mas nenhuma delas como a Deus.
Convido-vos, portanto, a pensardes na gravidade da situação atual do mundo e no quanto o mundo viola o Primeiro Mandamento da Lei de Deus, que vos diz, que vos manda: ‘
Amar o Senhor sobre todas as coisas, mais do que a si mesmo e mais do que todo o criado’. É por causa deste pecado que a humanidade transgrediu todos os outros da Lei do Senhor, e que toda a Terra encontra-se agora em desordem, em guerra, pecado, injustiça, maldade e cada vez mergulhando mais na apostasia e nas trevas dos erros, dos pecados e do mal, do mal do próprio satanás, do próprio inferno que quer levar toda a humanidade à rebelião contra o Senhor, para que assim caiam na condenação eterna.

As Minhas Aparições Aqui, são o último chamado que Eu faço à Terra, a voltardes ao verdadeiro Amor, a reaprenderdes o verdadeiro Amor a Deus e a viverdes uma verdadeira vida em Deus!
Vós sabeis que Aqui Eu deixarei Treze Segredos. Vós não sabeis o que dizem estes Segredos, quando vierdes a saber será tarde demais para vós! Convertei-vos agora! É o último chamado que faço à Terra, pois
quando as Minhas Aparições Aqui terminarem não voltarei nunca mais a este mundo. Enquanto a Minha voz pode ser ouvida por vós... Enquanto a Minha voz pode ser encontrada por vós... Enquanto Eu Me deixo encontrar por vós Aqui, com todo o Meu Amor e com todo o desejo que Tenho de salvar-vos... Vinde Meus filhos! Escutai-Me! Tomai a peito o que Eu vos digo! Prendei as Minhas Mensagens, os Meus Conselhos, a Minha Palavra ao vosso pescoço. Trazei-a bem dentro, bem junto de vosso coração, gravai mesmo na carne do vosso coração, nas fibras de vosso coração... Vivei essas Mensagens, cumpri o que vos digo e então, verdadeiramente Meus filhos, vivereis uma verdadeira vida em Deus e Eu prometo vos dar a salvação e a felicidade eterna do Céu onde a cada dia vos espero com ânsia amorosa de Mãe.

Não vejo mais a hora de abraçar-vos, estreitar-vos no Meu Coração e de apresentar-vos belos, santos e puros ao Senhor, para Sua maior alegria e felicidade.
A todos neste momento Abençôo de Catânia, de Medjugorje e de Jacareí... A Paz..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...