domingo, 6 de junho de 2010

ÚLTIMA MENSAGEM DE JEAN DE LA LUMIÈRE




5/6/2010 19:29:38
Jean - Última Mensagem


Infelizmente para nós, a alma Jean de La Lumiere, ou como conhecemos aqui no Brasil, Jean, Mensageiro da Luz, não irá mais transmitir mensagens celestes.
O motivo colocarei abaixo, para todos lerem, e que isso nos faça meditar mais em nossa fé, em como anda nossa caminhada espiritual e finalmente, nos convença da necessidade da conversão diária, pois ninguém pode se dizer convertido definitivamente. Essa é uma batalha que travaremos até o fim. É necessário, mais do que nunca, redobrarmos a vigilância nestes tempos tão difíceis.
Fiz algumas pequenas adaptações no texto, para ficar mais claro, mas não alterei em nada o sentido.
Também em nome da equipe do site Recados do Aarão, quero agradecer e parabenizar a nossa valente tradutora das mensagens em francês, Chantal Maduro, que tem sido tão fiel em sua missão e a cumpriu maravilhosamente.
Abraços
Maria Rogado

Quinta-feira, 27 de maio de 2010.

Muito querida Chantal,

Nós fomos de tal modo privilegiados e tão felizes, por podermos tido a oportunidade de te conhecer e de te endereçar as Mensagens do Céu. Portanto, nosso bem-amado Jean nos avisou que este ensinamento de hoje é o último, mas por outro lado, ele nos confirma que receberemos Mensagens pessoais (para os pais e para o grupo de oração francês). Se você pudesse compreender como nós lamentamos que o envio desses ensinamentos cesse.
Se nós fizermos o balanço dos últimos treze anos, considerando os Livros, as Comunicações telefônicas, os Correios Postais ou a Internet, as Peregrinações e as Conferências, podemos perceber que estes ensinamentos puderam vos trazer um pouco de felicidade, de consolo e de esperança, em saber que um dia, nós reencontraremos na Eternidade, nossos entes queridos desaparecidos. Saibam que nós temos contato com o nosso Bispo, com o qual partilhamos ultimamente bons frutos, que se fizeram nascer.
Nós rendemos Graças a Deus, de nos ter dado os meios e de permitir ao nosso querido Jean, ajudado pelos irmãos do Céu, de transmitir e de renovar os ensinamentos das Santas Escrituras e, desta maneira, agir, através das nossas santas almas do Purgatório e isto dentro do quadro da Comunhão dos Santos.
Nós vos relembramos que a totalidade dos Direitos Autorais serve de Oferenda nas Missas para as Almas do Purgatório, as mais necessitadas.
Atualmente, nós estamos preparando um livro que juntará todas as últimas Mensagens do Jean.
Nós ficamos à sua disposição e desejamos fortemente, continuar mantendo contato com você.
Com toda a nossa afeição e em união de Orações.
Nós te abraçamos.
Yvette e Robert.

30 de maio de 2010 às 5 horas e 23 minutos.

Bom dia meu pequeno Jean,

Depois de ter rezado ao Espírito Santo, eu bato na sua porta.
Ontem de manhã, eu ia fazê-lo, mas eu tive a grande surpresa e alegria de receber uma Mensagem da Santa Virgem Maria, que nos tranqüilizou.
A questão é simples: porque cessam as Mensagens?

"Papaizinho querido,

Desde há mais de treze anos, que é uma grande multidão de Ensinamentos que o senhor recebeu. Todos representam simples explicações da Santa Bíblia a se colocar em prática.
Em relação a vossa pequena pergunta sobre o final das Mensagens, as respostas que o senhor recebeu de vossos correspondentes está tão longe da realidade; na verdade, há mais de milhares de pessoas, que neste momento, lamentam de não mais receber as Mensagens.
O senhor receberá uma Mensagem Pessoal para alguns; ou então, cada vez que o senhor der uma Conferência, fizer uma Peregrinação ou apenas simplesmente para esclarecer o Grupo de Orações.
Do Senhor Jesus, vós recebereis instruções, aguardai.
Sobre os acontecimentos que estão por vir, eu não tenho o direito de dizer muita coisa, a não ser deixar-vos a pensarem sobre os grandes transbordamentos de água e de fogo, frio e calor que irão se amplificando. Vós sereis protegidos, mesmo das Epidemias.
Eis aqui as razões pelas quais CESSA a transmissão das Mensagens, pois tudo foi dito pelo senhor e por certas almas privilegiadas, das quais algumas são protegidas pelos vossos Diretores Espirituais, o senhor pode acreditá-lo.
A todos os dois (pai e mãe dele), que me são tão queridos, e que eu amo tanto, eu vos abraço muito fortemente. Eu vos amo. Feliz aniversário, mamãe querida.

Vosso Pequeno Jean."

***************************

26.05.2010

AS VERDADEIRAS RIQUEZAS

ÚLTIMA MENSAGEM DE JEAN DE LA LUMIÈRE

Deus é para cada um de vós uma promessa segura de Vida Eterna, e não uma segurança contra os males que oprimem toda a vida sobre a terra.
Ouvir os cristãos apreciarem, sem reservas, certos avanços na Pesquisa Científica pode ser reconfortante, mas por outro lado, há tantas invenções destrutivas.
Com certeza, as descobertas permitem compreender e discernir toda a harmonia e as maravilhas da Criação. Estas descobertas positivas são os efeitos e as provas formais da Vocação Divina de todo homem, enquanto que as descobertas negativas, aquelas que matam o Espírito e o Corpo, são sopradas pelos demônios.
É muito lamentável que a humanidade tenha a tendência a limitar o horizonte das realidades da terra, que como o cosmos, é Obra de Deus. Porém, jamais como hoje em dia, os homens pensaram em ter tanto o conhecimento de todo o saber do Bem e do Mal; assim como, também, eles têm a tendência de se tomarem por “deuses”; e isto apesar dos sobressaltos que ocorrem na Natureza, e dos seus próprios erros, que eles não podem dominar.
Não se choquem sobre o porquê de uma agressividade que vocês vêem chegar ao vosso redor e contra a Igreja do Cristo. Efetivamente, para boa parte dos homens, é muito fácil de imputar à Igreja toda inteira, as faltas graves de uma ínfima minoria de seus Ministros. É a denúncia pelas “mídias” de cada falta, a generalização de cada culpa, que faz com que a transmissão pela Imagem ainda a torne, mais arruinada; e isto com a finalidade de fazer perder a credibilidade na Igreja inteira; e é assim, que vocês vêem se prolongar, como em filigrana, o processo da paixão do Cristo, sendo que o Santo Papa carrega todo o peso desta agressividade.
O dinheiro, a sede de Ter, a sede do Poder e mesmo, do Saber, desviam o homem do seu verdadeiro Fim e de sua própria Verdade. Por outro lado, as VIRTUDES são as únicas verdadeiras riquezas; portanto, ser rico, verdadeiramente rico, é amar estas verdadeiras riquezas, as virtudes, e ser VIRTUOSO.
Vocês compreendem bem que o amor pelo dinheiro e tudo o que dele deriva é a raiz de todos os males. Estas riquezas engendram a infelicidade e podem levar o homem até o Pecado Mortal.
Vocês se aproximam do Julgamento Final, quer vocês o aceitem, quer vocês o recusem. Porque, então, vocês querem persistir em amar o que vocês deveriam largar materialmente? Porque vocês se desinteressam por todo o maravilhoso que vos esperam, e ao qual vocês deverão infalivelmente chegar?
É certo que as preocupações, os prazeres e as riquezas abafam a Palavra de Deus. Eles A sufocam pelas suas inquietudes, que eles geram sem cessar. É dessa forma que eles impedem os bons desejos de penetrar em vossos corações; seria como se eles fechassem o acesso de ar, que vos faz viver.
Para viver feliz, de uma maneira sã, e santamente, vocês devem compreender estas verdades: fujam do luxo e dos prazeres, mas amai a sobriedade e a vida regrada, para poder gozar, no Corpo e na Alma, de uma perfeita saúde. E de estar na capacidade de obter os Bens que estão por vir, pela Graça e pela Misericórdia de Nosso Senhor Jesus Cristo, para quem será a Glória em todos os séculos dos séculos.

Sob a Luz do Pai Eterno, todo o amor do Senhor Jesus e de Maria Sua Santa Mamãe e com os irmãos do Céu, nós vos abençoamos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Vosso Jean, na Esperança.


Tradução: Chantal Maduro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...