quarta-feira, 23 de junho de 2010

Terça-feira 22 jun 2010 Julho começará tudo.


Mensagem urgente para o mais pequeno dos funcionários 15 de junho de 2010.

O tempo da misericórdia tão estendida é agora chegado ao fim.A JUSTIÇA DO PODEROSO DO PAI está prestes a entrar no mundo. Se você tiver preparado ótimo, mas NÃO ENTRE EM PÂNICO DIGA OBRIGADO A SEU PAI no céu pela graça da preparação. Julho começará tudo. As páginas do livro REVELAÇÕES DE WILL BE começam a girar rapidamente um evento após que se vai culminando com a purificação do mundo e um novo céu e uma Nova Terra estão chegando. Louvado seja o Pai, Filho e Espírito Santo que eles possam ser adorado e glorificado por toda a humanidade para sempre.

NA ERA DA PAZ toda a humanidade dará toda honra, todo o louvor, adoração de todos a Santíssima Trindade. A humanidade reconhecerá verdadeiramente que toda a criação, que e o universo, sempre darão glória a Deus que é o Primeiro e o Último, o Alfa e o Ômega. O Único Deus verdadeiro, que sempre foi, é agora, e sempre será. A humanidade finalmente viverá em completa harmonia com a Criação de Deus e vai amar, honrar e louvar a Santíssima Trindade com todo seu coração, mente e alma. Toda a humanidade irá chorar de alegria Elogiando a Santíssima Trindade no Pai, Filho e Espírito Santo para sempre. AMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...