domingo, 6 de junho de 2010

Mensagens Semanais 06/06/2010 – Mensagem de São José


“-Filhos caríssimos do Meu Coração. Eu, José, vosso Pai vos abençôo hoje novamente e dou-vos a Paz.
Sede pedras vivas, trabalhando intensamente pela construção do Reino do Senhor na Terra, tanto quanto isso depende de vós. Servindo com generosidade aos planos Divinos que deseja salvar e reconduzir toda a humanidade à paz, à conversão, à santificação completa, ao amor, à vitória do Reino.

Sede pedras vivas, lutando arduamente para extinguir em vós os vossos defeitos e também extinguir nos outros os defeitos que tanto impedem as almas, de alcançarem a perfeita santidade. Para que assim, possais com o Senhor construir o novo edifício vivo, o novo Templo vivo de glória e santidade que o Senhor tanto deseja.

Sede pedras vivas, colocando-vos totalmente ao dispor do Senhor, para que Ele utilize toda a vossa pessoa, todo o vosso ser para fazer o Seu Amor, Sua Graça e Sua Lei conhecidos do mundo inteiro. Para que assim, cada vez mais aumente a construção de almas vivas e santas para maior glória do Senhor, até edificar toda a Sua cidade santa, toda a Sua nova Jerusalém, que sois todos vós os chamados a serdes as pedras vivas da cidade santa do Senhor.

Sede pedras vivas, procurando cada vez mais viver de amor, rezar com amor, sofrer com amor, trabalhar com amor e fazer tudo com amor, para que assim, a vossa edificação seja verdadeira e duradoura, a fim de que a construção da vossa santidade seja uma construção eterna e perpétua, que não desmorone com os ventos do egoísmo, da traição, do amor ao mundo, do apego de si mesmo e do apego às criaturas. Para que a vossa edificação, para que a obra do vosso crescimento espiritual dure e dure para sempre.
Sede pedras vivas, procurando a todo o momento semear o amor aonde quer que passeis. O Amor Divino, o amor do Senhor que chama todos os Seus filhos neste tempo, a conhecerem-No, a amarem-No, a darem-No seu coração, a viverem completamente unidos com Ele, para que Ele possa realizar na vida de cada um dos Seus filhos as maravilhas do Seu Amor, da Sua Bondade e da Sua Misericórdia!

Assim, verdadeiramente, Deus poderá edificar a Sua Nova Jerusalém, a Sua Jerusalém de Amor, a Sua nova cidade santa em vós e por meio de vós. E poderá, finalmente, estabelecer Seu trono no meio de vós e reinar convosco e em vós para sempre.
Meus filhos, Eu vos chamo todos a serdes pedras vivas de oração, de sacrifício, de generosidade, e de amor! Dai hoje o vosso sim e tomarei o vosso coração e o transformarei numa verdadeira pedra viva onde o Senhor poderá edificar toda boa obra, toda obra santa.
A todos, neste momento, com amor abençôo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...