sexta-feira, 11 de junho de 2010

MENSAGENS MENSAIS Jesus dá a Anne uma mensagem por mês para o mundo



1 de Junho de 2010
Jesus
Queridos apóstolos, vocês estão cansados? Estão espantados porque Meu serviço exige tanta santidade? Sei que vocês nem sempre entendem a ligação que existe entre seu sofrimento e as graças que Eu estou mandando aos outros. Isto não está claro para vocês quando estão carregando cruzes pesadas, que requerem grande confiança. Quando estiverem Comigo na eternidade, entenderão esta ligação e ficarão felizes por terem permanecido a Meu serviço, apesar das exigências sobre sua vontade. Eu peço, e peço novamente, e torno a pedir e você concorda uma vez, concorda novamente, e torna a concordar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Meus queridos apóstolos, vocês estão de tal modo habituados a dizer sim a Mim, que vocês continuam, dia após dia. Os dias passam, não passam? Um após o outro, os dias passam e vocês pediram graças para o mundo. Isso é o arranjo para vocês, filhos mais amados do Pai. Pede-se que vocês sejam bons e santos e, em retorno, o Pai colabora mantendo as suas intenções perto do coração Dele. Neste momento, onde você estiver aí está a graça. Você sente isso? Você confia em Mim? Eu estou com você. Eu nunca abandonei você. Você vai resistir à tentação de Me abandonar quando Eu fizer pressão sobre seu comprometimento Comigo? Se você Me pedir a graça da perseverança, Eu lha darei. Este é o Meu dom. Mas você deve pedi-lo a Mim, e aceitar este dom. Se você sente que está falhando mesmo quando está tentando servir o melhor que pode, então você precisa passar um tempo Comigo e examinar o conceito de fracasso do ponto de vista celestial. Você pode descobrir que é um sucesso aos Meus olhos, mesmo quando o mundo rejeita a sua contribuição. Tudo está bem. Não tema o cansaço. Tenha medo apenas de tomar a decisão de Me abandonar. Lembre-se, Eu nunca deixarei você. Nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...