terça-feira, 29 de junho de 2010

Mensagem extaordinária para o vidente Ivan em 25/06/2010



Nossa Senhora apareceu para o vidente Ivan no topo da colina das aparições as 23:00 de ontem, dia 25 de junho de 2010. Ao final da aparição, Ivan disse:

“Também hoje, como em cada encontro junto com Nossa Senhora, eu descreverei esta noite de encontro para vocês que foi verdadeiramente excepcional e alegre. Verdadeiramente, nesta noite, após estes 29 anos de aparições, Nossa Senhora veio alegre e feliz – mais que antes. Nossa Senhora veio de vestido dourado e no começo Ela saudou a todos nós com grande alegria com estas palavras: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”. Após isso Ela disse:

“Queridos filhos, também hoje a Mãe os chama com alegria: queridos filhos, sejam Meus portadores, portadores de Minhas mensagens. Espalhem as Minhas mensagens neste mundo cansado. Queridos filhos, Eu desejo para vocês serem Meu sinal, Meu sinal vivo. Portanto também hoje, Eu os chamo a aceitarem a mensagem que Eu dei a vocês hoje. Vivam-na. Saibam, queridos filhos, que a Mãe sempre reza com vocês e por vocês diante de Seu Filho. Obrigada a vocês, queridos filhos, que também hoje vocês aceitam as Minhas mensagens e vivem as Minhas mensagens”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...