sexta-feira, 18 de junho de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (15/06/2010) São José dos Pinhais/PR


Queridos e amados filhos, sou a Rainha da Paz e Medianeira de Todas as Graças.
Neste dia convido-os a rezarem pelos meus filhos da cidade de Itajaí-SC.
Muitos foram os sinais e mensagens dirigidas a esta cidade, mais poucos foram os que acolheram com carinho os meus apelos. Muito Me entristece ao olhar para esta cidade e ver que o desamor e o pecado se alastram sem controle.
A Igreja nesta cidade precisa cultivar os valores cristãos o mais depressa possível.
Um escândalo na Igreja local deixara muitos de meus filhos tristes e decepcionados.
Rezem, rezem, rezem.
Amados filhos, parem de caluniar. O mau da língua tem trazido tristeza ao Meu Coração.
Filhos de Itajaí, amem o próximo e perdoe a sim mesmo.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...