domingo, 20 de junho de 2010

Mensagem dada ao vidente Ivan na colina das aparições Mensagem de Nossa Senhora em 18 de junho de 2010


Nesta noite Nossa Senhora veio muito alegre e feliz. Como sempre, em cada encontro, no começo Ela saudou a todos com sua saudação materna: “Louvado seja Jesus, Meus queridos filhos”. Então Nossa Senhora estendeu as Suas mãos sobre todos nós e rezou por um tempo. Então Ela nos abençoou com a Sua benção maternal e a todos os objetos trazidos para a benção. Então Ela disse:

“Queridos filhos, também hoje desejo chamar vocês, através deste tempo de graças, rezem. Renovem as Minhas mensagens, queridos filhos. Vivam as Minhas mensagens. Queridos filhos, este tempo é um tempo de responsabilidade, vivam as Minhas mensagens responsavelmente. Queridos filhos, Eu desejo para vocês obras e não palavras. A Mãe reza por vocês e intercede diante de Seu Filho por todos vocês. Obrigada, queridos filhos, também hoje, por terem Me aceito e aceito as Minhas mensagens e por viverem as Minhas mensagens”.


Após recomendar todas as pessoas presentes, todas as suas necessidades e intenções, famílias e de modo especial todas as pessoas presentes que estavam doentes. Eu rezei um Pai Nosso e Glória com Nossa Senhora e então Ela partiu em um sinal da cruz luminoso dizendo: “Vão em paz, Meus queridos filhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...