sexta-feira, 11 de junho de 2010

ESTAIS ÀS VÉSPERAS DE UMA TERRÍVEL CATÁSTROFE



- E a qualquer momento nos atingirá.... não só o Brasil mas também tantos outros países

Mensagem de Nossa Senhora – Maria Cheia de Graça.
O Advento do Novo Mundo – Palavras de Nossa Senhora.
O tempo de preparação para os dois Juízos – O Individual e o Juízo Final.

17 de Outubro de 2009

Queridos filhos, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.
Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.
Meus filhos, Meus pequeninos, sinto grande alegria em encontrar-vos aqui reunidos, nesta casa onde o Senhor enviou-Me, há tanto tempo, a ajudar-vos na vossa caminhada de conversão.
Como é maravilhoso saber que ainda existem na terra filhos que abrem as portas de suas casas aos que Eu reúno para rezar em busca da Graça de Deus.
Como é maravilhoso acompanhar estes filhos o dia todo, antes que eles cheguem ao local de oração, vendo neles a preocupação de estarem presentes onde Eu desço para transmitir a Vontade de Deus!
Como é maravilhoso poder socorrer os Meus filhos, ensinando-os a levar a sério o momento de oração, para que nenhum deles venha cair no fogo do inferno!
Meus filhinhos, Sou a vossa Mãe Celestial e tenho grande alegria de poder chamar-vos de Meus filhos, Meus pequeninos!
A Santa Palavra de Deus hoje vos leva a refletir sobre a importância de cumprir a vossa missão, porque será grande a vossa alegria quando Deus vos mostrar que vós fostes uma ponte entre o Céu e a terra, e por vós muitos chegaram ao Céu. É maravilhoso saber que esta hora está próxima, será na hora do Triunfo do Meu Imaculado Coração.
Vós estais a poucos passos de chegar ao final da vossa caminhada em direção a Deus.
Aproxima-se a hora em que o Meu Imaculado Coração Triunfará, os Meus filhos estão participando deste Triunfo.
Vós filhos, sois perseguidos, mas ninguém vos vencerá, porque Deus está em vós e Ele não abandona nenhum de Seus filhos, Ele é acima de todas as coisas.
O mal será destruído e então vós vivereis a verdadeira Paz.
Hoje aqui estou vos trazendo a mensagem de Deus e nela Ele vos convida a preparar-vos para vencer as grandes e terríveis tempestades que vão desencadear-se sobre o mundo.
Rezai Meus filhos, com os vossos corações cheios de bondade, de misericórdia, de compaixão por todas as vítimas das inundações que se darão neste final de ano e no início do outro.
Serão coisas de dar medo, mas vós deveis firmar mais as vossas mãos nas Mãos de Deus.
Eu gostaria que vós compreendêsseis melhor a importância da oração constante e que a praticásseis com confiança em Deus.
Vós estais às vésperas de uma terrível catástrofe a qualquer momento, que vai atingir não só o Brasil, mas também a outros tantos países, além da fome, das doenças, muitos dos Meus filhos terão que começar a reconstruir em suas moradias, com as próprias mãos. Vereis os ventos causando ruínas. Tomai cuidado, ficai atentos, não demoreis fora de vossas casas, ficai junto de vossos familiares e ascendei as velas, confiai que o fogo delas é um fogo Sagrado e que realiza imensos milagres.
É isto que venho vos alertar para que possais preparar-vos para viver o verdadeiro Advento do Natal deste ano e começar o novo ano considerando que o que aprendestes neste tempo em que estou convosco, foi para que começásseis o ano de 2010 (dois mil e dez) com os corações voltados inteiramente para Deus.
Que neste restinho de ano vós saibais valorizar mais a Minha Presença convosco e possais enxergar-Me dentro de vossos corações como a Mãe que não vos deixou sozinhos em momento nenhum.
Podeis comparar com os passarinhos, a mãe fica com eles no ninho o tempo de crescerem as penas e se desenvolverem para aprenderem a dar os primeiros vôos ao lado dela e depois que aprendem, a mãe os deixa voarem sozinhos em busca de seus próprios alimentos. Eles confiam, abrem suas asinhas e voam bem alto, já estão prontos para viverem a verdadeira liberdade.
Dentro de um pouco mais de tempo, já podereis seguir sozinhos, Eu não estarei mais aparecendo nem dando mensagens, mas estarei sempre presente no amor que vos ensinei a cultivar para alimentar os vossos corações de esperança, de fé e confiança em Deus. Sou vossa Mãe e vós sois os Meus filhos e o nosso Triunfo está próximo.
Eu não triunfaria se não vos tivesse ensinado a valorizar vossas vidas e a voltardes para Deus.
É isto que venho vos revelar nesta mensagem.
Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, por todos os religiosos e religiosas, por toda a humanidade.
Rezai pelos ateus e pagãos, a hora está próxima, ajudai-os.
Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo, uni-vos como irmãos de Sangue e este Sangue é o Sangue de Jesus Cristo que derrama sobre vós nos Altares do mundo inteiro libertando-vos da morte e dando-vos a Ressurreição. Não renegueis este Sangue, de mãos dadas caminhai neste tempo de muito sofrimento, de mãos dadas e corações elevados ao Céu.
O Amor Infinito de Deus derrama-se sobre vós.
Eu vos amo muito e cubro-vos com o Meu Manto de Amor.
Reze Brasil, fique atento a qualquer momento, não te esqueças de que és terra de Santa Cruz, e na Santa Cruz correu o Sangue de Jesus Cristo.
Ele nunca desampara aqueles que crêem n’Ele.
Eu agora vos agradeço pela vossa presença e espero que ainda possais reunir-vos aqui mais vezes, mas se a Vontade de Deus for que seja só mais uma vez, mesmo assim saibais agradecer este tempo que foi para vós como um remédio que não vos deixou cair.
Os passarinhos caem, mas aprendem a voar, assim vós também tendes caído e levantado neste tempo, mas conseguistes. O pior será para quem caiu e não se esforçou para ficar de pé na fé. Pobres filhos!...
Agora vos abençôo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,


Maria, a Imaculada Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...