segunda-feira, 28 de junho de 2010

Duas mensagens sobre a costa do Golfo !!!!!



Queridos filhos, tende confiança, fé e esperança. Deus está ao vosso lado. Confiai n’Ele e sereis vitoriosos. Peço-vos que continueis a rezar. Rezai pela realização dos Meus planos. Tenho ainda nobres coisas a revelar-vos. Estai atentos e escutai a voz de Deus. Sede dóceis ao Seu chamado de conversão. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Eu vim do céu para apontar-vos o caminho do bem e da santidade. Não recueis. A morte passará pela costa do Golfo e deixará um grande rastro de destruição. Eu sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por causa dos vossos sofrimentos. Coragem. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

3.337- Mensagem de Nossa Senhora, Rainha da paz, transmitida em 26/06/2010

Queridos filhos, Sou a vossa Mãe dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Rezai. Não vos afasteis da oração. Eis o tempo das dores para a humanidade. A morte passará pela Costa do Golfo causando grande destruição. Semelhante sofrimento se dará em vosso Brasil. Tende coragem, fé e esperança. Conheço cada um de vós pelo nome e pedirei ao Meu Jesus por vós. Não desanimeis. Não recueis. Tendes ainda um longo e espinhoso caminho a percorrer. Buscai forças em Jesus. Acolhei e testemunhai o Evangelho do Meu Jesus. A humanidade precisa do vosso corajoso testemunho. Abri vossos corações ao Senhor e sereis vitoriosos. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...