sexta-feira, 18 de junho de 2010

3.332- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em Santa Maria/DF transmitida em 15/06/2010


Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vos amo. Vim do céu para chamar-vos à conversão e para dizer-vos que sois importantes para a realização dos planos de Deus. Peço-vos que tenhais confiança na Misericórdia do Senhor. Ele conhece cada um de vós pelo nome e quer salvar-vos. Não vos afasteis do caminho que vos apontei. Sede homens e mulheres de oração. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Voltai-vos ao Senhor. Afastai-vos do pecado e deixai que a graça santificante de Deus vos transforme. Eis o tempo das grandes tribulações espirituais. Dobrai vossos joelhos. Buscai forças no Senhor e mostrai a todos que sois verdadeiramente de Cristo. Um fato doloroso se dará em Roma. A Igreja do Meu Jesus irá chorar e lamentar. Aconteça o que acontecer não vos afasteis da verdade. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Coragem. Eu pedirei ao Meu Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...