quarta-feira, 9 de junho de 2010

3.329- Mensagem de Nossa Senhora,



Queridos filhos, Eu estou muito perto de vós embora não Me vejais. Abri vossos corações, pois somente assim podeis sentir a Minha presença em vossas vidas. Eu vos amo como sois e peço-vos que façais a vontade do Meu Filho Jesus. Voltai-vos a Ele por meio dos sacramentos da confissão e da Eucaristia. Não permitais que o demônio vos afaste do caminho da verdade. O demônio continuará criando falsos sinais. Tende cuidado com as armadilhas do demônio. Deus vos dará grandes sinais e estes não serão apenas para chamar a vossa atenção, mas para mudar vossas vidas. Os falsos sinais atraem multidões, mas não convertem. Estai atentos. Deus quer falar-vos. Abri vossos corações e escutai Sua voz. Sois chamados a ser em tudo semelhantes ao Meu Filho Jesus. Dobrai vossos joelhos em oração. Eu preciso de vós. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Avante sem medo. Chegará o dia em que um fato grandioso se dará em uma casa religiosa das irmãs carmelitas. Diante de um Bispo e três sacerdotes uma imagem chorará. Será o primeiro e único milagre ocorrido em vosso Brasil. O fenômeno repetirá treze vezes e será motivo de conversão para muitos filhos afastados. Ficai atentos. Os sinais de Deus não podem ser desprezados. Eu vim do céu para anunciar-vos a verdade. Afastai-vos de toda mentira e enganação e voltai-vos ao Senhor que vos ama e vos perdoa. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...