quinta-feira, 3 de junho de 2010

3.326- Mensagem de Nossa Senhora Rainha,transmitida em Porto da Folha/SE




Queridos filhos, estai atentos para não serdes enganados. Acreditai firmemente no Evangelho do Meu Jesus para serdes salvos. Eis o tempo das grandes confusões espirituais. Afastai-vos dos falsos sinais e dos falsos milagres. O demônio conseguiu enganar muitos dos Meus pobres filhos na Terra de Santa Cruz. Muitos foram enganados por meio de falsos estigmas e falsos sinais. Afastai-vos definitivamente de toda mentira e enganação. Voltai-vos à verdade para serdes salvos. Chegará o dia em que, por uma permissão de Deus, acontecerá um grande milagre em vosso Brasil. Acontecerá com um sacerdote e será motivo de conversão para muitos homens e mulheres afastados. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para conduzir-vos à verdade. Deus tem pressa. Não fiqueis de braços cruzados. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Não quero obrigar-vos, mas o que digo deve ser levado a sério. Dobrai vossos joelhos em oração e Deus vos salvará. A humanidade está enferma e precisa ser curada. Sofro por aquilo que vos espera. Afastai-vos do pecado e dizei o vosso sim a Deus. Coragem. Eu pedirei ao Meu Filho Jesus por vós. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...