domingo, 6 de junho de 2010

(30/05/2010) São José dos Pinhais/PR


Queridos e amados filhos convido-os a rezarem em grupo e também em família. Convido-os a fazerem penitencia pelos sacerdotes.
Sou vossa Mãe a Imaculada Conceição Rosa Mística Rainha da Paz. Venho do céu neste inicio de noite para dizer-vos que Eu os amo muito.
Filhos meus coragem, não desanimem. Estou junto de vós embora não Me vejas e intercedo por cada um diante do meu Jesus.
Amados, dêem bons testemunhos de bons filhos. Com as vossas orações vocês poderão converter muitos de meus filhos prediletos, os sacerdotes.
Vidente: Neste momento Nossa Senhora ora por cada um aqui presente.
Amados filhos, divulgai estas mensagens e as colocai em pratica no dia-a-dia. Alegro-Me com a presença de cada um hoje aqui em Meu santuário das Lágrimas.
Oração, sacrifício e penitencia vos peço.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...