terça-feira, 25 de maio de 2010

Terça-feira 11 de maio, 2010


Jesus disse: "Meu povo, na primeira leitura de hoje, na visão de São Paulo e Silas, houve um terremoto que abriu as portas da prisão, mas eles não fogem. Em vez isso se tornou uma oportunidade para evangelizar o carcereiro quando ele estava prestes a se matar. Em outra cena da prisão de São Pedro e São João foram conduzidos por um anjo da prisão na noite passada os guardas. Estes eventos foram milagres, às vezes, dar esperança aos meus discípulos como eles evangelizados mesmo aqueles nas prisões. Apesar das tentativas do maligno para perseguir os meus profetas e meus discípulos, eu às vezes os protegeu do dano. Um dos sinais do tempo final é que haverá um aumento em terremotos severos. Um bom número de terremotos ocorrem na natureza devido as placas tectônicas de deslocamento por toda a terra. Em tempos mais recentes que você já viu o uso de matrizes de microondas, como a máquina HAARP, sendo propositadamente utilizados para causar terremotos e mau tempo, que resultam em morte e desastres. Satanás odeia o homem, e ele está direcionando as pessoas um mundo para diminuir a população mundial, de acordo com sua cultura de morte. Então, eles estão usando todos os meios possíveis para atingir esse objetivo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...