quinta-feira, 27 de maio de 2010

Sexta-feira, 21 de maio de 2010


Sexta-feira, 21 de maio de 2010:
Nossa Mãe Santíssima disse: "Meus queridos filhos, você conhece a minha imagem de Guadalupe, com o sol ao meu redor. Eu sou retratado com meu filho no ventre, de modo que este brilho do sol é de meu Filho, Jesus. Eu sei que este não é o meu dia de festa, mas é o meu mês de maio. Você estava lendo como tantas mulheres tomam a pílula anticoncepcional e quantas pessoas usam dispositivos de maneiras para evitar ter filhos no controle da natalidade. Essas coisas têm incentivado a promiscuidade, tanto em fornicação e adultério. Esta mentalidade tem trazido sobre o aborto, mesmo em abortos de nascimento parcial. Eu tive meu filho, embora fosse difícil, antes eu era casado, mas Jesus foi concebido pelo poder do Espírito Santo. Sua sociedade está mais preocupada com os prazeres de suas paixões do que o desejo de educar os filhos. Usando esses dispositivos e ter relações sexuais fora do casamento são os pecados mortais, e você precisa confessar seus pecados antes de receber a Sagrada Comunhão, mesmo quando ele pode ser embaraçoso para permanecer em seu banco de igreja na missa Não composto vossos pecados sexuais com sacrilégio ou com abortos . Pedi-lhe para rezar minhas três mistérios do Rosário e do Mistério quarto da Luz, se puder. Mesmo se você tem muitas coisas para fazer, você deve fazer suas orações a sua primeira prioridade para que você possa mostrar o seu amor por mim e meu filho, Jesus. Ele mesmo pediu-lhe para compensar os rosários que você perdeu, porque Ele está contando com os guerreiros de oração para orar pelos pecadores do mundo. Estamos em nossos corações o amor a todos vocês e queremos vê-lo viver uma vida santa. Nós encorajamos você a nos amar e seu vizinho como a ti mesmo. "
(Camille Remacle intenção de Massa) Camille disse: "Em sua visão, você viu como eu costumava encontrar bicicletas na estrada e corrigi-los até para as pessoas, como eu fiz com os cortadores de grama. Agora vejo porque você pode precisar de algumas bicicletas, se você não pode dirigir o seu carro para um refúgio. Eu quero agradecer-lhe as flores no meu túmulo, e manter a casa. Será algo muito melhor uma vez que você começar uma nova vedação ali. Carol foi perceber como os arbustos de framboesa estão ficando fora de controle. Essa é outra manutenção de arbustos das bagas. Você tem que cortar e magro para fora, ou é difícil pegá-los e chegar até eles. Qualquer bom jardim requer cuidados e manutenção, e isso é uma coisa que me manteve ocupado. Eu amo todos vocês e estou orando para as vossas almas. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...