segunda-feira, 31 de maio de 2010

NÃO TARDAREI A CUMPRIR - Não esqueçais que Deus não falha. Está chegando a hora


Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO, ao profeta Laerte de Vargas.

21/05/02 - Não Tardarei a Cumprir


Meus filhos, venho nesta noite, como sempre, para falar a humanidade inteira. Andem na verdade, amem a vosso Deus, testemunhem a Mim o vosso amor, carregai vossa cruz com amor, sede obedientes aos Meus pedidos, não se acovarde, não se intimidem; muitos que são contra Deus, tentarão vos parar, mas lembrai-vos, tendes que testemunhar a verdade e a verdade é que este mundo está tomado pelo demônio e que a sua sujeira respingou em todos os lugares; até mesmo na Minha Igreja já deixa seus vestígios e, muito em breve, antes que muitos possam esperar, tudo começará a se cumprir.

Peço que tenhais coragem, lembrai-vos que no tempo de Moisés, por ele ter demorado a voltar com as Tábuas da Lei, o povo perdeu a fé, achou que Deus tinha deles esquecido e voltaram-se para outros deuses, feitos por suas mãos. Também hoje, por pensarem que Jesus nunca voltará, por pensarem que não vou cumprir o que prometi, quando ao céu ia subindo, muitos estão cultuando deuses humanos, como artistas, esportistas e muitos outros.

Não esqueçais que Deus não falha e que virá quando a maioria já não acreditar. Está chegando a hora, já falei em milhares de corações, já vos dei a conhecer tudo, como irá acontecer e como deveis vos preparar. Tudo já falei, porque sei que os dias que virão serão muito difíceis. Guardem bem o que vos digo agora, para quando estiver acontecendo, lembrardes que Eu já vos tinha prevenido.

Serão dias terríveis, em que tereis que ter muita fé e perseverança. Tereis uma tribulação muito grande a passar, não é hora de duvidardes, e sim de vos preparardes; é hora de colocardes os Meus pedidos em prática.

Aviso, porque quero todos Me esperando, perseverantes e repito tudo, muitas vezes, porque muitos de vós não entendeis o que falo.

Sou JESUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...