quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mensagem de Nosso Senhor JESUS CRISTO, ao profeta Laerte de Vargas.


23/05/02 - Não Escolhi Só Um Profeta:


- Meu Senhor, sei que o Senhor não gosta que faça perguntas, pois não escolheu mensageiro para perguntar, porém uma notícia Me deixou abalado; o Senhor pode me responder?

- Sim, Meu pequenino, pergunte?

- Senhor, alguém em quem eu acreditava, diz que o Senhor disse a ele, que não precisa fazer arcas e refúgios?

- Meu pequenino, onde está a tua fé no que te falo? Desde quando Eu falei contra as Escrituras? Se lá em Lucas está escrito, já te mostrei, que quando chegar a hora, os que estiverem dentro das cidades, retirem-se e os que estiverem nos campos, não entrem nas cidades; (Lc. 21, 21) está escrito. Não te levei lá no Paraná, em uma cidade muito amada por Mim; não te dei a conhecer um refúgio?

- E há quantos anos está pronto?

- Há seis anos, Senhor.

- Então, Meu filho, teria Eu mentido para aquele casal, há seis anos atrás?

- Mas então, Senhor, o que foi isso?

Meu filho, aquele que quiser ser grande perante a Mim, seja pequeno diante dos homens; aquele, porém, que quiser se fazer grande para os homens, para Mim será o menor.

Meu filho, Meu Pai que está Comigo sempre guiou o povo de Deus; quantas vezes guiou, sempre através dos profetas...

Tirou o povo do Egito; poderia Ele ter protegido o povo lá, não poderia?

- Claro, Senhor!

- Pois então, mas o povo, através do profeta Moisés foi tirado de lá... O Deus que tudo pode, poderia ter também protegido Noé, sua família e um casal de cada bicho, na terra, não poderia?

- Sim, poderia. Mas pediu que construíssem uma Arca, e assim por diante...

Meu filho, os refúgios e arcas são sim, um pedido Meu; sempre foi assim e agora não será diferente. Esse será o sacrifício que o povo que confia na volta Minha, terá que fazer para merecer a Nova Terra, a Jerusalém Celeste.

Analise bem, Meu filho, usei um casal, de situação financeira definida para, há seis anos atrás, construir o primeiro refúgio, e está lá, para quem quiser ir ver..

Quem achar que será tão fácil assim, a marcação da besta, os distúrbios climáticos e todas as catástrofes que virão, sabendo ainda, que será os dias em que o demônio se materializará e andará batendo as portas, procurando levar as almas e que Eu estarei recolhido, nesses dias... Quem achar que mesmo assim, resistirá, sozinho, sem estarem todos juntos, numa corrente de oração e penitência, recolhidos em seus refúgios... Quem achar que conseguirá, pague para ver...

Eu aviso e peço a muitos escolhidos.

Fico triste, muito triste porque a confusão está formada no meio de vós. Alguns filhos Meus, que há muito tempo toquei, para fazerem parte dos profetas do fim dos tempos deixaram o orgulho, a vaidade e os ciúmes penetrarem e se acham os únicos profetas, mas vos garanto que não é assim, existem muitos profetas no mundo inteiro que Eu escolhi e todos tem o mesmo valor para Mim. Deixem os ciúmes e a inveja de lado e ajudem nos últimos pedidos, porque o fim, logo vem.

E tu, Meu pequenino, tenha mais confiança no que te falo, pois te dei várias provas de que Sou Eu que falo contigo...

- Sim, Senhor, me perdoe, pois me preocupei que as pessoas desistissem de fazer os refúgios...

- É meu filho, e alguns vão desistir, sabes, por que? Porque o mais fácil é não fazer e eles tem pouca fé; mas nunca deves esquecer que o caminho de Deus sempre foi o mais difícil.

Avisados foram todos e não por um profeta, mas por vários.

Fique em paz, Meu pequenino preocupado; te abençôo, Pai, Filho e Espírito Santo.

JESUS DE MISERICÓRDIA

5 comentários:

  1. Conheci agora seu blog, e estava a meses pensando nas arcas, pois mês passado, Reli o 1 volume das mensagens ao Laerte e essa mensgem que citou foi a que mais me marcou, dei uma passada pela home, e percebi muito amor e coragem, fui e adicionei para ler com mais cuidado, e feliz por ter encontrado.
    Eu Leio mais as mensagens a Vassula, o inferno é mesmo terrivel e as pessoas que não tiveram uma experiência pessoal com Deus Espírito Santo, deveria procura-la, assim como se busca um emprego. De nada adianta juntar tesouros na terra, o Mais importante é conversar face a face com Deus no coração, um dialogo de amor, oração e profundidade, um tesouro eterno, que faz desapegar das coisas da terra.
    Parabens, me senti muito bem nessa home, e já durmo querendo conhecela melhor.
    Infelizmente eu fumo, tenho depressão, sonho em morar numa arca, minha esposa não quer, e não tenho condições, não quero dar trabalho a ninguém, mas penso será que vou suportar, mas também penso que meu filho poderá ver esse mundo decair, eu acho difícil eu ver, mas é possivel apesar dos 37 anos.
    Salmo 133 Como é bom os irmãos viverem reunidos
    Peço que rezem por mim, para eu ter discernimento sobre todas essas coisas, Deus está conosco!
    Abrigado pela home, nem vi ainda seu nome só dei uma passada... Olhe o mundo e tente ver esses sinais, quem não conhece a Deus, vai achar todas essas notícias normais, mas já é o sinal...
    Rezem, Leiam a Biblia e as mensagens,
    Deus vos ilumine!!!!!!!!
    Fiquem no shalom do Pai!!!

    ResponderExcluir
  2. Deus está conosco meu irmão, fique firme só mais um pouco, estamos entrando no tempo mais difícil, mas com fidelidade chegaremos ao Pai.
    Obrigado Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Shalom Charles... agora vou dar uma olhada melhor, só tinha lido no seu blog sobre o inferno e a mensagem de Jesus ao Laerte que fala claro sobre as arcas...
    Deus está conosco!

    ResponderExcluir
  4. Shalom... Gostei muito do que Li hoje, e tudo que faço, devo fazer com meus amigos, os anjos e que posso rezar mais... Abração, meu nome é Humberto, falta muita coisa para ler, mas também já li tanto, vivo mais em adoração, Com ele fazemos um só espírito... E aqui é a felicidade de encontrar um irmão, que quando Jesus chegar, além da lápada, estará trabalhano na messe... Brigaduuu
    Em Cristo,
    ><>

    ResponderExcluir
  5. Um Abraço Humberto Deus te abençoe, sinta-se a vontade para fazer qualquer comentário.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...