quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mensagem de Nossa Senhora – Maria Cheia de Graça.


EU JÁ CONSAGREI OS PAÍSES E ALERTO-VOS - A partir de agora tudo que já vistes não foi nada em comparação ao que virá a partir deste mês ainda

CONFIDENTE DARLY CHAGAS

Mensagem de Nossa Senhora – Maria Cheia de Graça.
O Advento do Novo Mundo – Palavras de Nossa Senhora.
O tempo de preparação para os dois Juízos – O Juízo Individual e o Juízo Final.


10 de Abril de 2010


Queridos filhos, com muito amor e carinho venho abençoar-vos em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo.
Unidos à Santíssima Trindade, vamos juntos buscar a verdadeira Paz para o mundo.
Meus filhinhos, sois Meus e não mais vos afastareis de Mim.
Eu sinto grande alegria em encontrar-vos aqui reunidos em oração para buscarmos juntos a Paz para o mundo e para cada coração.
Agradeço a Minha filha que neste dia nos acolhe em sua morada para esta reunião, quando o mundo em tanto perigo precisa de um plantão permanente de oração para que todos permaneçam firmes na esperança, na confiança em Deus.
Eu estou entre vós, não por causa do vosso corpo, mas por causa da vossa alma.
Este é o momento em que acabastes de passar a passagem de Jesus pelo mundo vos Salvando, estes dias vos deram grande crescimento espiritual.
Aprendestes que Deus é perdão, está disposto a esquecer todas as vossas faltas e espera o vosso pedido de perdão.
Por isso estou no mundo vos ajudando a caminhar entre os espinhos que ferem os vossos pés e causam uma profunda dor, mas vós não podeis parar a vossa jornada, deveis agora ter mais confiança que Deus está vos estendendo as Mãos para vos sustentar acima dos espinhos, vos sustentar firmes, sem medo, mas com muita alegria dentro dos vossos corações, porque estais já quase nas portas do Paraíso.
Não conseguireis chegar este último trecho que falta, pisando no chão, só chegareis se estiverdes na Palma da Mão de Deus. Não é difícil, é só ter coragem de reconhecer que sozinhos não podereis e pedir a Ele que venha, que vos suspenda acima de qualquer perigo.
Meus filhinhos, já não tenho mais muito tempo para falar convosco através de mensagens, mas estarei convosco até o momento de vossa passagem deste mundo da matéria para a Eternidade. Vou atravessar convosco dentro do Meu Imaculado Coração esta ponte que liga a terra ao Céu.
Na terra vivestes um tempo de aprendizado do Amor a Deus e a vós mesmos e aos vossos irmãos. Na outra vida vivereis as Delícias Eternas e nunca mais sofrereis.
Jesus Cristo depois da Sua Ressurreição ainda permaneceu na terra entre os que O amavam preparando-os para semearem ao mundo a Sua Palavra. Ele deixou que Seus discípulos O vissem de perto, que tocassem n’Ele para vencerem ainda pequenas dúvidas e para fortalecê-los em suas missões. Ele antes de elevar-se ao Céu, prometeu enviar o Divino Espírito Santo sobre todos eles e a Mim, porque precisávamos de muita força para continuarmos sem a Presença d’Ele.
Hoje a humanidade precisa se preparar também, não como os discípulos que iam por longo tempo semear a Palavra de Deus pelo mundo, mas para passar a Purificação e vencer as dificuldades da hora final para o mundo, quando o mundo será transformado, deixará de ser mundo pecador e tornar-se-á um mundo Santo.
Jesus Cristo está próximo de voltar ao mundo, podereis saber disto, observando que na Sagrada Escritura está tudo escrito sobre a Vinda do Filho doHomem Deus e tudo que acontecerá quando estiver perto, guerras, doenças, fome, agitação da natureza.
Eu já consagrei os países e alerto-vos, a partir de agora tudo que já vistes não foi nada em comparação ao que virá a partir deste mês ainda. Vereis muitos terremotos, muitas tempestades, ventos fortes, vereis o céu modificado e então entendereis: se tudo isto já está acontecendo, é porque a Vinda do Senhor está próxima.
Vamos pedir amanhã para o mundo a Misericórdia Divina. Que Ele, ao enviar o Divino Espírito Santo, vos ensine a mansidão, a aceitação e não vos deixeis ficar com medo, que a paz desça aos vossos corações.
O Divino Espírito Santo batizar-vos-á em espírito com Fogo, Fogo que purifica, que santifica vossas almas.
Este Fogo não queima, este Fogo transformar-vos-á em pessoas puras, cheias de amor por Deus e por vossas vidas.
É isto que venho vos alertar neste tempo ainda de vossa conversão.
Rezai, rezai, rezai pelo Santo Padre o Papa Bento XVI, por todo o Clero, pelos religiosos e religiosas e por toda a humanidade.
Rezai pelos ateus e pagãos, o tempo é curto, não deveis desistir de ajudá-los, confiai que vossas orações podem trazê-los á Luz.
Rezai pela Santa Igreja fundada por Jesus Cristo. Unidos caminhai em ajuda do Santo Padre o Papa, quem rezar por ele, alcançará Graças especiais. Todos os cristãos estão precisando rezar mais para derrubar as perseguições aos Sacerdotes.
Eu vos amo muito e cubro-vos com o Meu Manto de Amor.
Peço a todos os povos que façam vigília de orações para a proteção dos filhos que estão sofrendo com as catástrofes.
Hoje vós estais bem, mas amanhã nem todos e um dia chegará também para vós momentos de provas difíceis. Ajudai agora para não faltar ajuda para vós. Todos os países terão momentos difíceis.
Brasil, Brasil, fique de joelhos e peça a Deus a paz para o vosso coração.
Agora vos abençoo em Nome do Pai, do Filho e do Divino Espírito Santo, a Mãe de Jesus Cristo, o Salvador do mundo,


Maria, a Imaculada Conceição


Obrigada pela vossa presença e por ajudar-Me a Salvar almas. Eu vos espero no próximo encontro e espero que mais filhos venham cumprir a missão.
Vós sois os soldados de Cristo, estivestes aprendendo muitas coisas e agora deveis comparecer mais para saber ouvir quando tocarem os sinos vos chamando porque é hora de vencer a investida do mal sobre vós.

Para determinada pessoas (e para todos)

Não deixe o teu coração perder a paciência, fique calma, Deus sabe o que faz, Ele sabe o que é melhor para cada filho.
Em tua vida, agradeça tudo, agradeça a Deus os momentos de alegria e os das lágrimas, muitas vezes o homem precisa chorar para descobrir o Amor que Deus plantou no coração dele, mas Deus permite que os filhos chorem, mas também consola e dá para eles entendimento e nova alegria.
... seja qual for a decisão de Deus, Eu estou com cada um em Meus Braços para protegê-los do inferno.
Tua Mãe

Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...