quinta-feira, 20 de maio de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS


DIA 07 -05-2010

“Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Aqui estou subindo o monte calvário e chamo-vos a caminhar comigo
E comigo enxugar cada gota de sangue que meu filho Jesus está derramando por cada um de vós (pausa…)
Que dor experimenta o meu Coração ao ver o meu Filho Jesus sendo novamente coroado de espinhos, pela perda da verdadeira fé por parte de muitas famílias, hoje sois chamados a consolar o coração de meu diletíssimo filho que está tão contristado por causa de vossos pecados, mesmo perante tanto sofrimento chamo-vos a difundir com alegria estas minhas mensagens.
Eu vos amo .
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. “

P.S.J.C.
(EM PORTUGAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...