terça-feira, 11 de maio de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (09/05/2010) São José dos Pinhais/PR


Amados filhos, sede perseverantes em vossas orações. Não desanimem!
Filhos prediletos (sacerdotes) rezem. Dedicai-vos mais a oração. A solidão tem tomado muitos corações de meus sacerdotes. Sede vigilantes.
Vivei o vosso sacerdócio com amor.
Amados filhos prediletos, não permitais que o demônio adentre os vossos corações.
Os meus sacerdotes estão surdos ao Meu chamado. Filhos a vossa surdez permiti que o maligno a corrente os vossos corações. Rezai amados filhos prediletos.
Eu a Rosa Mística, Mãe da Igreja peço-vos mais uma vez: propagai o rosário nas vossas comunidades, caso contrário muitas almas vão se perder.
Esta é a única forma que tens de construir uma paróquia sobre a proteção do Senhor.
Filhinhos, rezai pelos meus filhos prediletos. Rezai por vossas famílias.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...