segunda-feira, 31 de maio de 2010

29 de maio de 2010 06:50 Lec das Filipinas.



Nota: Esta mensagem é para mim um tanto pessoal como eu sinto que o Senhor sabe perfeitamente bem que eu estou começando a ter dúvidas. As duas últimas mensagens mais este habitar um único tema, a vinda do Reino. O Senhor é muito consciente da minha relutância em quebrar a notícia sobre a desgraça e melancolia, portanto, a ênfase unicamente na boa notícia para ignorar o que o futuro não desejados eventos podem transpire antes do nascimento da Nova Terra. Muitas vezes me pergunto se eu ainda estaria vivo para ver o dia da sua fruição Talvez por isso essas mensagens assegurando foram dadas. Lec

Filho, eu estou feliz que você me dê um tempo para ouvir e escrever. Ainda assim os seus pensamentos e escrever que eu desejo a todos para se prepararem para a vinda do meu reino na Terra. Todos esses você vai testemunhar dentro de sua vida na Terra por isso não tenho medo do que poderia acontecer a terra antes do glorioso período apontado vem. Vejo que você está cercado por dúvidas sobre minhas promessas porque elas não vêm à fruição No entanto, apesar de longos anos de espera para a sua manifestação, mas agora, sem dúvida, muito mais. Confie em mim. Diga ao meu povo que está esperando para perseverar um pouco mais, mas, em seguida, dizer-lhes também que o tempo designado virá de maneira inesperada. Deixe que o tempo não pegá-los desprevenidos. Por isso, não abrandar em fazer cada boa ação, ajudando aqueles que precisam, consolando os aflitos, dar comida ao faminto, vestir aos destituídos da mesma, esmolas para o mendigo, visitando, orando e dar alívio aos doentes ea todos os atos simples que fazem vossos irmãos ver a minha presença em você ... e que eles vão acreditar em minhas palavras.

Porque, se os meus filhos essas coisas e manter o seu corpo e de alma pura, então você está pronto e não vai ser preenchido com a ansiedade para o que poderia acontecer ... o seu mundo para você será salvo em meus braços. Retende as minhas palavras e você será feliz que você tenha tomado.

7h10.




Não tenha medo nem te espantes porque o que está vindo sobre a face da terra, porque eu sou contigo, diz o Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...