domingo, 30 de maio de 2010

23/05/2010 - Mensagem de Maria Santíssima


23/05/2010 - Mensagem de Maria Santíssima

“-Meus filhos amados! Hoje, convido-vos novamente a santidade. Sem a santidade vocês não poderão ser aceitos no Céu, no dia em que deixarem este mundo e sem ela Deus não poderá unir-se a vocês. Somente por meio da santidade a vossa vida, a vossa existência, atingirá a plenitude da finalidade para a qual ela vos foi dada por Deus.
Não fostes criados por Deus, para unicamente gozarem dos bens e das coisas deste mundo como se eles fossem um fim absoluto em si mesmos para vós. Não! Fostes criados para o Senhor, para o Amor Dele, para conhecerem a Sua beleza, a Sua graça, a Sua bondade, que enche todo o universo. E para que então, em conhecendo-O e amando-O, vós pudésseis ser participantes de Sua vida divina, da graça e da Sua eterna felicidade.
Em todas as Minhas Aparições pelo mundo todo, convidei os homens e ainda convido à santidade, mas poucos tem respondido ao Meu chamado por estarem ainda demasiadamente apegados a si mesmos, ao mundo, aos bens, às honras e às vanglórias deste mundo.

Meus filhos, a santidade é fácil para aqueles que já renunciaram a si mesmos e escolheram a Deus. Ela só é pesada, dura e difícil para aqueles que continuam tentando conciliar o amor a Deus e o amor ao mundo; o cumprimento da vontade de Deus e o cumprimento da sua própria vontade; a busca de Deus e a busca da satisfação dos seus interesses e das suas vontades pessoais, na maioria das vezes contrárias à vontade de Deus. Para esses, o caminho da santidade sempre será duro e amargo, por isso convido-vos Meus filhos.
Não sejais do número desses infelizes, que os Meus Anjos, os Meus Anjos da Justiça, vão amarrar como feixes de lenha e jogar no fogo que nunca mais se apagará...

Eu Sou a Mãe da divina Justiça! Agora Sou a Mãe da Misericórdia, estou dando todas as oportunidades aos homens, a vós. Apareço, choro nas Minhas Imagens, chamo, dou sinais em toda a parte do mundo para chamar-vos a Deus, à salvação. Mas em breve, quando este tempo de Misericórdia findar vai começar o tempo da Justiça e Eu, a Mãe da Justiça pessoalmente, serei Aquela que com o Meu Filho o divino Juiz, vou aplicar a Justiça mais temível contra todos aqueles que zombaram de Mim, que não quiseram obedecer-Me e nem ouvir-Me e que foram a causa de o Meu Coração ter tantos espinhos a transpassarem cravados Nele.
Por isso meus filhos convido-vos: SANTIFICAI-VOS, pois este é o tempo que o Senhor preparou para vós, onde todo aquele que quiser buscar a santidade vai consegui-la.

SEDE SANTOS, como a Minha filha Rita de Cáscia, como os Meus Pastorinhos, como a Minha filhinha Bernadette de Lourdes e tantos dos Meus Videntes, dos Meus Eleitos pelo mundo o foram. Assim Meus filhos, dareis ao Meu Coração uma grande alegria e motivos para que Eu, venha para dar-vos a salvação no dia em que cada um for chamado pelo Senhor para receber cada um, a recompensa segundo as Suas obras. Este tempo de graça foi dado pela bondade do Senhor para vós. Apareço, chamo, falo e ainda assim tão poucos são os que Me seguem... Imaginai se Eu então não vos viesse falar, se não aparecesse, se não Me manifestasse para dar ao mundo Minhas Mensagens de salvação. Já não haveria mais ninguém debaixo da bandeira da Cruz do Meu Jesus!

Por isso peço-vos Meus filhos: Não percais tempo. Divulgai as Minhas Mensagens a todos! Fazei os Cenáculos que Eu vos pedi nas famílias, levando Minhas Mensagens, as orações e os tesouros que vos dei neste Lugar, para que o quanto antes Eu junte o número de ovelhas para guardar em segurança no aprisco do Sagrado Coração de Jesus. E então, o Senhor possa finalmente realizar o grande Triunfo do Meu Coração Imaculado que Eu espero com santa ansiedade.
A todos, neste momento abençôo, de Fátima, de Heroldsbach e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...