sábado, 24 de abril de 2010



NOVA MENSAGEM DE JESUS



Nova mensagem de Jesus a Vassula em 14.12.2009

Vassula escreve:

Sábado passado, aqui em Rodes, tivemos nossa reunião de oração. Nem todos estavam presentes naquele dia, apenas alguns de nós. Para terminar, tomamos a oração que dei a vocês, aquela de 25 de Novembro, e todos a rezamos. Depois disso, pegamos uma Bíblia Grega (que era novinha em folha) e eu a abri. Meu dedo foi para Ezequiel, capítulo 7, versos 1-14. Enquanto líamos, sentíamos que era como se estivéssemos lendo a oração novamente! Uma continuação. Quando abri a Bíblia em inglês para ler, pois o meu grego não é perfeito, eu tinha um marcador de livro exatamente ali. O que entendemos disso foi que o Senhor estava enfatizando a seriedade e urgência de Sua Mensagem anterior, que é a oração.

(Esta foi a oração enviada em 28 de Novembro:)

"Fala comigo, Vassula, deste modo:

Terno Pai, não lanceis Vossa ira sobre esta geração, para que ela não pereça completamente;
Não lanceis aflição e angústia sobre Vosso rebanho,
Visto que as águas secarão e a natureza definhará;
Tudo sucumbirá à Vossa ira, sem deixar vestígios;

O calor de Vosso Sopro incendiará a terra, transformando-a numa desolação!
Desde o horizonte um astro será visto;
A noite será devastada e cinzas cairão como a neve no inverno,
Cobrindo Vosso povo como sombras;

Tende Misericórdia de Nós, Deus, e não nos julgueis severamente;
Lembrai-Vos dos corações que se alegram em Vós e Vós neles!
Lembrai-Vos de Vossos fiéis e não deixeis que Vossa Mão caia com força sobre nós,
Mas, antes, em Vossa Misericórdia, erguei-nos e ponde Vossos preceitos em cada coração. Amém."

No dia seguinte, domingo, quando estava sentada na Igreja, depois de aproximadamente 5 min, ouvi o chamado do Senhor que me falou. Minha preocupação era a de não conseguir me lembrar para escrever o que Ele dissera. Nossa Senhora, ao final, disse apenas algumas palavras. Mas, Nosso Senhor me fez compreender que eu não devia me preocupar porque Ele me lembraria quando eu fosse escrever Suas Palavras, de fato, Ele guiaria minha mão novamente. Então o que segue é o que Jesus Cristo disse ontem, e hoje, segunda-feira, 14 de dezembro, Suas Palavras foram escritas.



Testemunha, minha filha, em Meu favor e em Meu Nome, e fala e diz a esta geração:

Não ouças mais os falsos profetas que permanecem te atacando com carícias, dizendo que tudo está bem e que tens melhorado, quando tu, que te chamas Cristão, não te comportas como tal, pois dificilmente ages de acordo com as Minhas Palavras no Evangelho; porque Eu te digo, se a tua virtude em ser Cristão não vai mais fundo do que os ateus, Meu Pai, não Me reconhecendo em ti, nunca permitirá que entres em Nosso Reino! A ira de Meu Pai será desencadeada sobre ti. Não aprendeste que a Minha severidade é tão grande quanto a Minha Misericórdia? Tu, que aos que te rodeiam, vendes a imagem de um bom Cristão, dando a eles esta falsa idéia do Cristianismo, quando és exatamente o oposto, serás posto a nu e teu pecado também; e tu, cuja língua nunca parou de julgar injustamente, teu pecado cairá sobre a tua própria cabeça. Minha cólera enfurece-se contra a tua espécie e te julgarei por tua conduta como mereces.

Tu que não podes perdoar e esquecer como Eu perdôo e esqueço, Meu Pai também reterá este pecado contra ti! Yahweh está perto, vindo em toda velocidade, então, diga-Me, onde é que vais te esconder? Levar uma vida pecaminosa é pertencer ao demônio; tu aprendeste de que maneira serás julgado quando não estás disposto a reconciliar-te com aquele contra quem guardas rancor. Eu te digo, este pecado, da má vontade para chegar a um acordo com aquele que tu consideras responsável, será amargamente pago por ti até o último centavo; Eu não disse: amarás o teu próximo como a ti mesmo e mais ainda, que deves aprender a amar os teus inimigos? Bem, o quê os Meus Olhos têm testemunhado? Tenho testemunhado um pequeno grupo que verdadeiramente segue os Meus Caminhos, mas a maioria está em pecado, fazendo o trabalho de Satanás; não se engane, porque nestes próximos dias tu estás destinado à destruição, porque não estás seguindo Minha Palavra (Santa Bíblia). Se alguém recusar até este dia a obedecer Meus princípios, também Meu Pai lhe recusará uma morada no céu; e quanto a ti, que tomaste o Meu Nome (Cristãos), ainda atuas com violência, raiva e orgulho, aquele mesmo açoite que tua língua afiada usou para com os teus irmãos, vais receber da mesma maneira e teu pecado te condenará; e tu que ainda dormes na tua apatia e letargia, não penses que eu não reparei em ti, tu serás contado entre os pagãos e estarás colhendo o que semeaste.

Quanto aos apóstatas, eles provarão o fogo do inferno! A ira de Meu Pai é inflamada com esta geração má e pervertida; ademais, como posso refrear O Seu Braço de vos açoitar? Voltar atrás dos seus maus caminhos foi o Nosso tema constante, mas bons e maus estiveram se recusando a abandonar suas formas de vida; o bom, por não levar seriamente as Minhas Palavras nestas Mensagens e agir de acordo com elas, o mau por se recusar a ser salvo, recusando Minha Misericórdia, recusando Minha Mão. Dizei-me, o que fareis quando compreenderdes naquele Dia que sois mero barro, e que o barro sem a Minha Presença em vosso interior, não é nada além de pó?

O desastre está ao virar da esquina e a folhagem secará. Emendai, todos, vossas suas condutas e ações, não deixai que a destruição vos alcance; tomai o rumo certo e deixai as vossas abominações e as vossas perversões; colocai os vossos corações em Mim, Vosso Senhor, senão ireis desmoronar em cinzas como uma cidade em chamas.

Agora, mesmo que Eu vos afligisse, mesmo por um simples momento, terá sido pela grandeza do amor que tenho por vós; Eu quero conduzir-vos ao arrependimento e salvar-vos. Eu quero lábios que estejam limpos para invocar o Meu Santo Nome, especialmente nestes dias em que o Meu Santo Nome será profanado e não significará nada para muitos, enquanto eles celebram Meu nascimento sem honra e louvor; arrependei-vos, todos vós e concentrai-vos em Mim; rezai para que a culpa desta geração não seja a causa da sua destruição; do contrário, a ira do Pai vai levá-Lo a clamar: Basta! E a Sua cólera ígnea cobrirá muitas nações e o mundo se desintegrará; feliz o homem que Me escuta agora e se purifica; Eu o favorecerei.

Eu sou Jesus Cristo e sou o Autor destas Mensagens e Eu sou conhecido por governar-vos com indulgência; Eu sou conhecido por fazer-vos florecer e, se estais dispostos, e precisar, eu vos regarei com as Minhas Lágrimas. Eu sou conhecido como o Bom Pastor que nunca abandona as Suas ovelhas; Eu vos conduzo a verdes pastagens, mas quando acordos são quebrados, as testemunhas que estou enviando desprezadas e rejeitadas, poderei Eu ficar calado? Quando Eu sei que vós estais vos dirigindo a uma destruição fatal, não irei reagir? No dia da ira do Pai aqueles que tinham esquecido de Mim, se lembrarão de Mim, e eles serão tratados em conformidade.

Muitos, certamente, perguntam, - que pecados? Pecados que mencionei e pecados de sua blafêmia contra Meu Espírito Santo, pecados de sua rebelião e de sua divisão, pecados de perversão que são uma abominação aos Meus Olhos, pecados de parcialidade, pecados de desprezo, de corrupção, de insolência, de orgulho, pecados de degradação e de letargia, o mundo está contaminado com o pecado; compreendei agora o quanto o Meu Sagrado Coração está ofendido e doendo; dominai vossos pensamentos e não pequeis mais. Nunca Me esqueça, Vassula, e deixa que o Meu povo saiba os Meus avisos; Eu estou aqui; ic

Em seguida Nossa Senhora disse:

Siga e anote tudo o que Meu Filho te deu, não temas nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...