sexta-feira, 30 de abril de 2010


MAIS UMA VEZ, A HISTÓRIA SE REPETE! AQUELE QUE VEM HOJE, É REJEITADO!
2 de fevereiro de 2010 in Sem categoria by Mozar Diego - VERDADEIRA VIDA EM DEUS | 4 comments
- A Paz esteja contigo, Minha filha. Toca o Meu Coração… Sente como está dilacerado o Meu Coração!

Em espírito, senti o Coração de Nosso Senhor.

- Tira os espinhos que agora trespassam o Meu Coração.

- Mostrai-me, Senhor, como tirar esses espinhos.

- Os espinhos podem ser tirados pelo amor. Ama-Me, ama-Me, Vassula; sê o Meu bálsamo; consola-Me e traz-Me pequenas almas. Mostra-lhes o Meu Coração, fala-lhes do Meu Amor. Tira todos os espinhos e substitui-os por uma pequena alma. Na Minha Casa, deverão ser feitas enormes reparações, mas Eu reconstrui-La-ei, pedra a pedra, pedaço a pedaço. Apesar dos inacreditáveis ataques que a Minha Casa sofre, Eu, o Senhor, por fim, triunfarei. Então, voltarei a encher a Minha Casa de almas puras. Como um pombal se enche de pombas, assim acontecerá com a Minha Casa, e deixarei essas almas puras alimentar-se diretamente da Minha Mão, a fim de que elas aprendam a dizer: Abba. A Divindade vencerá a corrupção que, através dos vícios do mundo, fez dos Meus filhos ateus. Pretendo fazer, dessas almas puras, seres divinos que reflitam a Minha Divindade.

Eis por que, nestes dias, vos lembro a Verdade, sem cessar. Mesmo que Me repita, mesmo que algum de vós seja contrário a estas Minhas repetições, continuarei a lembrar-vos as mesmas verdades. É o único meio de reanimar certos espíritos adormecidos. Hoje, o Meu Espírito Santo de Graça é rejeitado pelos descrentes; mas eles não sabem aquilo que rejeitam. É como diz a Escritura: “A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se a pedra angular, uma pedra de tropeço, uma pedra de escândalo” (1Ped 2, 7-8) . Esses incrédulos caem sobre a pedra angular, porque não acreditam nas Obras do Meu Espírito Santo. Sim, hoje, o Meu Espírito Santo de Graça que desce para vos indicar o Caminho, a Verdade e a Vida, é realmente o fecho da abóbada, a pedra angular que vós não reconheceis e que rejeitais completamente. Minha filha, apesar da tua imperfeição, poderei levar a bom termo as Minhas Mensagens. Considera os teus sofrimentos como bençãos. Pensa naquilo que Eu Mesmo tive de sofrer, para realizar a Minha Obra e como, com as Minhas Chagas, vos curei a todos. Eu, o Senhor preciso de almas generosas, desejosas de se imolarem pelos outros e de se tornarem pequenos crucifixos. Nenhum destes sacrifícios será vão. Deverão fazer-se enormes reparações e o tempo urge. Assim, Minha pequena, apoia-te nos Meus Ombros, quando te sentires cansada. Não caias; apoia-te a Mim! Nós estamos unidos. Reza, Minha Vassula, pela salvação da tua era. Acaricia-Me, a Mim, teu Deus, com a tua pequenez; acaricia-Me com as orações do teu coração.

Eu quero a sinceridade; não quero obrigações, quero o vosso coração. Sede perfeitos. Vinde. Os Meus Olhos não Se afastam de vós. Vós sois todas 1 a Minha alegria, a Minha felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...