domingo, 25 de abril de 2010


Externo através de locução na oração Carol Ameche Group, 18 de abril, 2010 em palavras

"Meu muito querido, eu sou o teu Jesus da Misericórdia, aqui com você agora, quem fala. Como estou feliz em vê-lo se reuniram novamente, e eu trago a gratidão de todos Céu por suas orações, para sua linda festa de Páscoa, para a sua linda festa da Divina Misericórdia, para o seu lindo estarmos juntos, tanto quanto possível em oração, para a sua maravilhosa fidelidade.

Meus filhos, nos aprofundamos na batalha a cada dia, e esta quantidade de oração, o aumento da fidelidade, da compreensão de sua parte a necessidade de mais, sempre mais, meus filhos, que você está dando ao mundo, trazendo o seu tempo , os dons que lhe foi dada, o amor pela oração que tem desenvolvido em seus corações ao longo destes muitos anos, os dons do Espírito Santo que você aceitou, dando-lhe um profundo compromisso com o povo do mundo inteiro. É um glorioso e grande obra de caridade que você faz para o mundo e, meus queridos, um para o outro. Sua unidade tem crescido de acordo com a vontade do Pai para os níveis enormes. Você pensa sobre os outros, e orai uns pelos outros com amor, como Ele a teria.

Concentro-me hoje a todos vós, em todo o mundo que reza a fim de, claro, incentivá-lo a orar mais, para ser centrado sobre os próximos eventos para que você preparou estes muitos anos e muito para aqueles que sofrem em todos os lugares. Muitos ter ido para a eternidade recentemente. Muitos, muitos. muitos mais no futuro próximo muito também será trazido para a eternidade com grandes escolhas para fazer, como eles entendem os meus mandamentos, como eles vêem suas vidas, eles concordam em fazer a restituição de seu estilo de vida, pela sua falta de caridade, por sua falta por amor a seu Deus e Criador. Orar mais para essas coisas, esses sentimentos, essas escolhas feitas por todo o mundo, novas a cada dia. É como crítico de um tempo, meus filhos. Você sabe isso. Você leu sobre o assunto. Você vê isso edifício. Falo neste caminho para não assustá-lo. Você sabe isso por agora, mas para prepará-lo, para alertá-lo, encorajá-lo a fazer todo o possível para aceitar as provações, as dificuldades que surgem em seu caminho. Todos vocês em todo o mundo, pelo simples fato de que você é fiel, rezo para que você permanecerá fiel a seu próprio bem e para o bem do mundo. Presentes, essas são para você, meus filhos. Louvor e agradecer a meu pai. O quanto você é amado! Recriar, re-consagrar, renovar o seu coração neste dia, meus queridos, a serviço de todo o mundo, em reparação dos pecados de todo o mundo, ea conversão do mundo inteiro, especialmente os grandes inimigos do meu pai e todas as Suas criaturas e da criação. Eu te amo. You Are My pequeninos. Ser incentivada por meu amor. Live nesse amor, meus filhos. Tudo está muito bem, não importa o quão difícil se torna, ou quão ruim que parece, tudo ficará bem. Amém, crianças. Amen Amen.

4-20-10, às 08:30 Adoração:

"Meu querido alegrar, comigo, o seu Deus e Pai, como você vive essas horas mais perfeitamente em minha vontade. As horas que você está gastando aqui (Adoração) são de ouro, e cura os seus entes queridos mais do que qualquer presente que você pode dar las. Todo o mundo da criança, está prestes a ver a economia de energia do seu Deus: não coletivamente, mas sozinho, no silêncio da escuta para a tristeza daqueles que vêm a vós, liderada pelo nosso espírito. Este será o seu foco até Meu Jesus retorna para vencer a batalha (Armageddon), contra Satanás, eo mundo é renovado. Os escolhidos para continuar a vida no mundo ea nova era ter visto Jesus, Maria, sempre Virgem, muitos anjos e santos, como bem. Eles continuarão não apenas na fé, mas na certeza da verdade de Deus Trino, a Mãe Santa, assim como os casos de curas, milagres e transformações profundas permissão para salvar o resto que viverão no Reino Eucarístico de My Jesus na Nova Era de Paz e Pureza.
As abordagens de tempo que é cheia de eventos de enorme destruição da Natureza, bem como os resultados dos seguidores do mal de Satanás, que luta para conquistar o mundo e destruir tudo o que é bom e santo. Haverá pouca beleza deixada em uma terra arrasada por Jesus retorna o tempo para vencer a batalha do Armagedom e da cadeia de Satanás e seus demônios e todos os seus seguidores no nível mais profundo do inferno para a maioria do tempo dado para a Nova Era em um renovado terra. Repito que estes eventos, como o meu remanescente fiel que você já sabe, para colocar emoção novo nos corações de todos aqueles que dão honra e glória para mim, servindo nosso almas perdidas e indefeso que virá (para você) na maior necessidade, Procurando pela luz de Cristo, Meu Filho Amado. Permita que o seu coração e força para ser renovada para esta época que se inicia com sinais de maior e mais óbvia para aqueles fiéis que rezam e se preparam para viver mais perfeitamente Minha Divina Vontade todos os dias de suas vidas, entregue para a perfeição eo amor misericordioso refletida em cada coração que diz 'sim' à minha chamada.
Permita que o seu coração a cantar, meu povo, para o momento da realização de abordagens, e maior a sua missão na Terra vai ver o final desta era eo início da Idade Eucarístico de Jesus como Seu povo eucarístico, reconstruir a terra e enchendo-o, mais uma vez, com o povo de Deus, o meu povo. Não tenha medo, porque o mal vai se destruir e ser substituído com a paz e pureza, todos viviam em Minha Divina Vontade tão perfeitamente como é possível na terra. Alegrai-vos, todos os que rezam e se preparar. Um novo dia está chegando e já começou, que é o Dia do Senhor. Amém! "Carol Ameche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...