quarta-feira, 14 de abril de 2010


04/04/2010 – Domingo de Páscoa - Mensagem de Maria Santíssima

“- Amados filhos Meus..., Eu Sou a Mãe Jubilosa da Ressurreição. Neste dia de Páscoa, vi o Meu Divino Filho Ressuscitado... Glorioso e mais brilhante do que mil “sois” juntos que Ressuscitou ANTECIPADAMENTE a aquilo que havia prometido em atenção aos Meus rogos incessantes e as súplicas que Eu fazia para que Ele não se demorasse a vir consolar a Minha alma, a vir dar à Alma de Sua Celestial Mãe e Esposa o Seu Abraço de Amor.

O Meu Jesus ressuscitou para vos dar a nova vida da Graça por isso, Eu Sou a Mãe da Graça. É Minha Missão Materna dá-la, comunicá-la e dispensá-la à todos os Meus filhos para que todos vivam uma verdadeira vida em Deus, uma verdadeira vida em Cristo, na Sua Graça, na Sua Lei e no Seu Amor.
Na Luz do Ressuscitado deveis viver...
Na Luz de Jesus Ressuscitado deveis amar e sofrer...
Na Luz de Jesus Ressuscitado deveis caminhar cada dia mais na direção do cumprimento da vontade do Pai e do Seu Divino Beneplácito.

Na Luz de Jesus Ressuscitado, devem transcorrer todos os dias de vossa vida procurando sempre mais aquilo que mais lhe agrada, fugir daquilo que O ofende, daquilo que renova a Sua Paixão, daquilo que O desagrada de forma que a vossa vida seja cada vez mais vivida na Luz da Ressurreição do Meu Divino Filho.

Neste dia, em que Meu Filho Ressuscitou para verdadeiramente encher com Sua Luz e Sua vida Divina todas as coisas, generosamente a todos vós abençôo neste instante.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...