terça-feira, 9 de março de 2010


SEXTA-FEIRA 5 MARÇO, 2010

Mensagem de São Miguel Arcanjo - Ned Dougherty, 1 de março de 2010
A seguinte mensagem é uma locução interior recebido por Ned Dougherty, que atesta e representa que ele recebe continuamente mensagens de Jesus, Maria e São Miguel Arcanjo ou sobre o primeiro dia de cada mês desde a data de inauguração da revista mensal mensagens em 1 de agosto de 2005. Para mais informações sobre Ned Dougherty e visualizar as mensagens anteriores, acesse: http://www.missionofangels.org/
______________________________________________

1 de março de 2010 às 7:35 pm
"The Rock" Santuário de Nossa Senhora da Ilha, Eastport NY
Mensagem de São Miguel Arcanjo,

Tem o Senhor Deus, o Mestre do Universo, recebeu a atenção de Seus filhos aqui na Terra? Não estou com medo! Para Lo e eis que agora a agitação Grande que tem sido referida em antigas e modernas profecias já começou.

Aqui e ali, em torno do globo do planeta Terra, a crosta frágil em que reside a humanidade está começando a acordar, como resultado da manifestação de todo o mal eo pecado cumulativo, que tem permeado o manto da Terra, desde o início da queda da humanidade até os tempos atuais, que são tão preenchida com o materialismo, a ganância, e não a arrogância de uma sociedade em conformidade com o plano de Deus para a humanidade.

Portanto, uma grande correcção está acontecendo agora em todo o mundo, que tornou-se auto-evidentes no caos e na confusão das mudanças geofísicas do planeta que estão em erupção na crosta do planeta Terra, bem como na atmosfera em torno da Terra, que é passando por mudanças rápidas agora como um reflexo das atividades da humanidade; atividades, não como eles estão sendo definido por muitos de seus cientistas, mas as atividades de natureza negativa, como resultado dos líderes dos seus governos e instituições que estão planejando uma autoridade mundial eo controle de todos os habitantes do planeta Terra.

Suas intenções são tão opostos aos planos do Pai para Seus filhos que o Pai do Céu é agora intervir e corrigir os planos maléficos destes déspotas para devolver a humanidade a um bom curso, em cumprimento das intenções do Pai para todos os Seus filhos.

Então, agora, está começando - a maior transformação do mundo em que vive, desde o início da humanidade. Prepare-se agora para os próximos tempos, pois será um momento difícil para aqueles de vocês que não estão sintonizados com as intenções do Pai para todos vós. No entanto, será um momento glorioso para aqueles de vocês que vivem em antecipação da vinda do Filho do Pai, como previsto nos textos antigos e como prometido a todos vocês pelos videntes destes tempos modernos, que têm sido dadas instruções específicas para preparar todos os filhos do Pai para os próximos tempos que estão à sua frente.

A agitação Grande da Terra vai continuar a manifestar-se em um crescente número de eventos sísmicos, bem como na precipitação desses eventos - tsunamis, destruição de diferentes regiões geográficas, e uma sensação de vulnerabilidade a fragilidade de seu planeta para ser testemunhado por um número cada vez maior de vocês, especialmente aqueles de vocês que estão vivendo com medo do futuro.

O Pai Celestial espera que Seus filhos e filhas para ser corajoso agora como você se arrisca para trás durante este período difícil, para muitos de vocês foram chamados para tranquilizar aqueles que estão vivendo com medo de que o Pai Celestial está no comando. Contanto que você conhece e salvo Sua presença nos eventos que estão por vir, você não tem razão para temer o futuro, para o Pai do Céu tem um grande amor e misericórdia para com Seus filhos, e aqueles de vocês que estão fazendo seu trabalho ser recompensado pelos seus esforços, quando chega a hora de todos e cada um de vocês a ser chamado de casa do Pai Celestial.

Então lembre-se, em primeiro lugar, que a sua vida aqui na Terra é transitória, em segundo lugar, que você está aqui nesta viagem para servir ao Pai Celestial, e em terceiro lugar, que cada um de vocês tem a responsabilidade de seus irmãos e irmãs se unem no amor, na oração e no sacrifício para sobreviver durante os tempos difíceis que virão.

Coragem é exigido de todos vocês que estão vivendo nestes tempos, para tanto está sendo solicitado de você. Cherish as vezes que você está experimentando agora em suas atividades diárias, como também se preparar para os tempos futuros. Reconhecer que as actividades mundana e frívola de seu cotidiano deve tomar uma posição inferior na importância de suas vidas, porque agora é hora de você se concentrar em suas responsabilidades mais importantes para o seu Pai Celestial e seu Senhor e Salvador, Jesus Cristo , através do poder do Espírito Santo.

Todos os filhos de Deus estão sendo chamados agora de reconhecer que a luta do bem contra o mal está se tornando a questão mais importante que o planeta Terra. É durante este tempo que o Pai do Céu está te chamando para despertar a sua missão mais importante da vida, pois Ele preparou cada um de vocês para este momento no tempo.

Se você ainda está em dúvida quanto ao seu papel nestes últimos tempos, o tempo agora para orar e de mediação com o Pai, do Filho e do Espírito Santo, de modo que você pode saber exatamente o que é que Deus está pedindo-lhe pessoalmente fazer para participar na tomada do planeta das forças do mal e transformar tudo o que há no Céu e Nova Terra Nova que o Pai do Céu é promissor para todos os Seus filhos e filhas aqui na Terra.

Porque o tempo está chegando agora, rápido e furiosamente, quando todos vocês serão convidados a fazer o seu stand com o Pai Celestial em oposição a todo o mal que existe. Tenha certeza de que quando chegar a hora, a um mal será exposta e os Filhos de Deus será triunfante sobre Satanás e seus lacaios aqui na Terra.

Grande é o plano do Pai Celestial para todos vocês! Comece agora a participar na sua própria missão pessoal para ajudar o Pai, do Filho e do Espírito Santo, pois nestes tempos a Santíssima Trindade vai prevalecer sobre todos os males e injustiças em seu mundo a partir deste momento em diante!

Mensagem terminou 8:02
Mensagem de São Miguel Arcanjo
_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...