segunda-feira, 1 de março de 2010


Mensagem via Louiose V+J
23 de fevereiro de 2010 - - -12:40 PM

L. começou a receber uma mensagem de Jesus e disse: "Jesus, por favor, me cubra com o seu Preciosíssimo Sangue." (E outras orações de testar os espíritos)

Então Jesus falou, "Love me the way I love you! Como eu dei minha vida completamente à vontade de nosso Pai assim deve você.

A paz é aceitar e fazer a vontade de Deus para você todos os dias. Buscar força e será dado a você. Você receberá as graças suficientes para cada dia. Você nunca vai encontrar a paz ou o amor até que você me dá seu decreto. As coisas do mundo são fugazes e dinheiro em breve será inútil.

Procure atrás de mim! Siga apenas a mim! Viva cada dia como se fosse o último de que poderia ser. Buscar o perdão por seus pecados. Mude o seu modo de viver! Converta! Você não sabe o dia nem a hora quando o nosso pai vai chamá-lo morrer para esta vida terrena para viver a sua vida eterna. Arrependei-vos! Alterar! Converta!

Trate os outros como você deseja que eles façam a vós para que você faça para os outros, então você faz para mim. Deus é cheio de misericórdia e amor para aqueles que buscam a--Lhe que O amam.

A terra treme no temor do Senhor. O homem está sendo testada como ouro no fogo. A purificação foi iniciada. No espaço, ninguém vai escapar dela! Nosso Pai vai separar as ovelhas dos bodes.

O bem eo mal estão em uma poderosa batalha! É um momento em que você vai se sentir abandonado por Deus. Ele nunca vai deixar o seu próprio. Tenha fé! Confie em Deus! Ele é tudo de bom!

Tempo está passando rapidamente! Acordar! Enfrentar a realidade! Assuma o controle de sua vida! Siga NINGUÉM mas nosso Pai que está nos céus!! Só um pecador verdadeiramente arrependido vai entrar na porta do céu! Hoje poderia ser seu último dia na terra? Só Deus sabe assim - - arrepender-AGORA!

Amanhã pode nunca chegar! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...