terça-feira, 23 de março de 2010


3.296- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em Maceió/AL transmitida em 21/03/2010

Queridos filhos, confiai no Senhor. N’Ele está a vossa vitória. Não vos perturbeis, nem desanimeis. Do Senhor virá o vosso socorro. Acreditai firmemente no poder de Deus e tudo acabará bem para vós. Peço-vos que continueis firmes na oração. Não há vitória sem cruz. Eu sou a vossa Mãe e quero ver-vos felizes já aqui na terra e mais tarde Comigo no céu. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Jesus por vós. Rezai muito diante da cruz. A humanidade precisa ser curada pelo Amor do Senhor e é chegado o momento do vosso retorno. Enchei-vos do amor do Senhor. Somente no amor do Senhor encontrareis forças para suportar o peso da vossa cruz. Sede dóceis ao Meu chamado e não vos afasteis do caminho que vos apontei. Dias difíceis virão e os homens não saberão para onde caminhar. Eu vim do céu para preparar-vos. Não haverá derrota para os eleitos de Deus. A vossa vitória se dará com o triunfo definitivo do Meu Imaculado Coração. Coragem. Deus virá em vosso socorro e jamais experimentareis a derrota. Rezai. Rezai. Rezai. Um fato assombroso se dará em Assis e os Meus pobres filhos hão de chorar e lamentar. Sofro por aquilo que vos espera. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...