quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010


3.280- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, Batatan - Maragipe/BA transmitida em 16/02/2010

Queridos filhos, a águia não voará tranqüila. Seu ninho estremecerá e haverá grande pavor. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade vive fortes tensões e é chegado o momento do vosso retorno ao Senhor. Abri vossos corações ao Senhor. Ele vos ama e vos espera de braços abertos. Deus enviou-Me até vós para chamar-vos à conversão e para pedir-vos que sejais em tudo semelhante ao Meu Filho Jesus. Não desanimeis. Não recueis. Confiai no poder de Deus e sereis vitoriosos. Eu conheço vossas necessidades e pedirei ao Meu Jesus por vós. Acolhei e testemunhai os Meus apelos. Eu preciso de vós. Não permitais que nada vos afaste do caminho que vos apontei. Neste momento faço cair sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...