quinta-feira, 26 de novembro de 2009


22/11/2009 – Mensagem de Maria Santíssima

"-Amados filhos Meus! Hoje, quando já estais comemorando a Festa da Minha Aparição à Minha filha Catarina Labouré, quando lhe dei A Minha Medalha, que chamais de Milagrosa..., Eu novamente vos chamo a também vós, entregar o vosso coração totalmente ao Meu Amor, como a Minha filha Catarina Labouré o fez.
Entregai-vos totalmente ao Meu Amor... vivendo da Minha graça, vivendo totalmente dependentes de Mim, de Meu amor, de Meu patrocínio, de Minha proteção e amparo; de forma que cada dia mais Eu vos possa nutrir, formar, educar, fortalecer e fazer crescer no amor Divino...
Entregai-vos totalmente ao Meu Amor..., renunciando a vós mesmos e à vossa vontade, desprezando o mundo e desprezando aquilo que o vosso 'eu' corrompido muitas vezes solicita de vossas almas, para que assim, crescendo neste verdadeiro desprezo de vós e do mundo, Eu possa fazer-vos crescer cada dia mais no apreço pelo Amor Divino, pela Lei do Senhor, por Sua Vontade, por Seus Mandamentos... Para que assim, em vossas vidas e em vossas almas, se cumpra cada vez mais aquilo que o Senhor deseja de vós e planejou para vós.
Entregai-vos totalmente ao Meu Amor..., de forma que Eu possa conduzir-vos cada dia pelo caminho da oração, da pureza, da humildade, da obediência e docilidade à Minha voz e à vontade do Senhor, para que vós possais cada vez mais, desabrochar como flores perfumadas pelo amor Divino, embalsamadas por todas as virtudes, para irradiar à todos a beleza da santidade e da vida unida com Deus!
Entregai-vos totalmente ao Meu Amor... para que Eu possa dirigir-vos e guiar-vos como guiei a Minha filha Santa Catarina Labouré, para realizar em vós também grandes coisas como Eu realizei Nela, para que assim o mundo todo glorifique o Senhor e glorifique o Meu Nome, ao ver as grandes coisas que em vós realiza a Bondade do Senhor em cooperação e em colaboração com a vossa boa vontade, com a vossa generosidade e com a vossa total entrega à Vontade do Senhor e à Minha...
A Vontade Divina, apoiada por vós... A Vontade Divina ajudada pela vossa, fará acontecer nas vossas vidas grandes obras de amor Divino, de salvação e fará produzir em vós grandes frutos de santidade. Se vós Meus filhos fordes dóceis a Mim e ao Senhor, como foi a Minha filha Santa Catarina, vereis em vossas vidas e em vossas almas realizar-se aquilo que o Meu filho Jesus desejou na Quinta-feira Santa:
"-Que eles ó Pai, sejam um Conosco, como Eu e Vós somos Um."
O mundo verá o amor de Deus em vós, e vos verá imersos no amor de Deus e então, desejará também conhecer este amor, saborear este amor, beber deste amor, desfrutar deste imenso amor, amar este imenso amor... Com as vossas vidas vós podereis então dar aos outros o imenso bem, o Sumo Bem que aqui, vos foi dado a conhecer, a provar e amar:
Deus e Seu eterno Amor!
Eu estou convosco Meus queridos filhos, todos os dias de vossa vida, continuai a usar a Minha Medalha Milagrosa, a rezar o Terço com a Oração que Eu revelei Nela, para que assim Eu possa continuar protegendo-vos dos ataques de satanás e fazendo-vos crescer cada dia mais, naquelas virtudes que tanto encantam e alegram o Meu Coração!
Por meio da Medalha Milagrosa salvarei o mundo, salvarei as vossas almas, esmagarei a cabeça de satanás e farei com que o Meu poder resplandeça no mundo todo pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado...
A Paz Marcos, abençôo-vos a todos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...