domingo, 15 de novembro de 2009

3.239- Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 12/11/2009. São Paulo/SP
13-Nov-2009
Queridos filhos, assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Não fiqueis estacionados. Testemunhai com vossos atos e palavras que sois unicamente de Cristo. Deus espera muito de vós. Abri vossos corações e aceitai Sua vontade acerca de vossas vidas. Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para chamar-vos à conversão. Não recueis. A humanidade contaminou-se com o pecado e este é o momento do vosso retorno. Vivei alegremente o Evangelho do Meu Jesus e sereis abençoados. O Senhor transformará a humanidade e a paz reinará para sempre nos corações dos homens e mulheres de fé. Dias de alegria virã para vós. O Senhor reservou para os Seus eleitos aquilo que os olhos humanos jamais viram. Do céu viráo o socorro para vós. Um grande sinal de Deus atrairá os homens e mulheres afastados. Alegrai-vos, pois vossos nomes já estão inscritos no céu. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...