sábado, 21 de novembro de 2009


19/11/2009 07:33:28
Cláudio - Mais Anjos



Porto Belo, SC, 31 de Outubro de 2009
Capela Nossa Senhora de Sion – 19 horas
Cenáculo de Encerramento do Mês do Rosário

“Filhinhos, Paz!”
Muito Obrigado!
Cultivai somente o que é bom: Cultivai amor em vossos corações!
Só isto é bom!
Desapegai-os de tudo, pois tudo ficará para trás.
Deus está agindo e por vós fará maravilhas de tal maneira que de nada havereis de precisar: nada vos faltará!
Cultivai o amor.
O Céu vos acompanha e sempre tereis a força necessária para vencer os combates que se travarão.
E é próximo! Tudo é próximo!Contai hoje, menos quatro dias! Amém!
O Purgatório está completamente vazio. Muito Obrigado!
E, cuidai bem de vossas crianças e jovens.
Contai sempre Comigo.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Jesus!”

E rezai Aves Maria! O mundo ruirá, os inimigos cairão por causa delas. Amém!
“São Miguel!”

“Paz!”
Muito Obrigada, Filhinhos Amados! Muito Obrigada!
Sei que não só aqui, mas em muitos lugares, há neste momento, filhinhos rezando junto. Sei que de muitos lugares, há filhinhos que não puderam estar aqui, embora a vontade existisse.
Sei que todos vós, rezais por amor!
E por isso hoje ,mantive-me neste local, de joelhos, rezando convosco e por todos vós e por vossas famílias.
O Céu continua vos convidando e certamente encontrareis muitas alegrias e graças em abundancia em vossa caminhada.
Mas a maior das graças, Filhinhos Amados, é rezar com o Céu! Ter a companhia do Céu nas orações!
Porque então ninguém vos tomará de assalto, já que sois totalmente protegidos.
E, por que sois protegidos?Primeiro porque sois amados... Muito amados por Deus!
E segundo, porque vossa Missão é preciosa para o mundo!
Os inimigos, como já sabeis, sempre vos atacarão e usarão para isto de milhões de artifícios. Com efeito, ele sempre vos acompanhará em todos os lugares que caminhardes, mas não deveis ter medo ou fugir dele: deveis andar, correr, seguir em frente, enfrenta-lo e vence-lo.
E vencereis, pois Deus lutará ao vosso lado!
Muito ainda precisa ser percorrido. A distancia ainda é longa, os percalços muitos, os ataques cruéis, mas o tempo, contudo, se apresenta curto!
Não tenhais medo! Sois importantes para o mundo e então Deus vos protegerá!
Muito obrigada aos que vieram de longe; aos que vieram de tantos lugares. Muito Obrigada a todo o Movimento pelo empenho e ajuda a Deus que precisa de vós. Amém!
Deus está agindo, ainda que por muitos isto passa despercebido!
E agirá rápido! Ele vos ama demais!
Quero vos dizer neste momento que todos os que hoje rezaram juntos, de quaisquer que sejam os lugares, receberam mais seis Anjos protetores que dia e noite os protegerão e lutarão lado a lado contra as ciladas dos inimigos e que, os aqui neste altar, deixaram as rosas vermelhas, terão tantos Anjos quantas forem as pétalas destas rosas. Amém?
Estais então, devidamente protegidos e assim também, guardados no Coração do Pai. Amém!
Muito Obrigada.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”


OBS: disso nos fica a grande importância de rezarmos juntos. Fica bem claro aqui também que a graça de receber mais anjos é extensiva a todos do Movimento Salvai Almas, que rezam junto conosco, não importa o lugar do mundo em que estejam. Não fiquem tristinhos se não puderem estar aqui. Tendes todos a mesma graça, e mais anjos vos protegem e a vossas famílias. Nada temam. O Céu está do nosso lado.
O Cláudio tem tido muito trabalho, por acumulo na agenda de atendimentos e também devido a problemas constantes no computador. O inimigo não lhe dá folga, e todos devem ter paciência. Por isso ele escreve assim:

Queridos Irmãos de Caminhada,

Sei que estou atrasado. Sei que falho muito com vocês!
Não quero me justificar. Quero vos pedir perdão!
Mas quero também pedir que me ajudem, rezando sempre por mim e, sobretudo:
"Que me deixem vos amar do meu jeito!"
Estou tentando "Ser Igreja", pelo menos do meu tamanho! Amém!
Procurarei colocar meus compromissos em dia, e, tenho certeza: conseguirei! Amém?
Eu vos amo muito.
Um grande abraço.
Cláudio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...