quinta-feira, 23 de maio de 2013

13 de Maio de 2013 CHAMADO DA SENHORA DE TODOS OS POVOS AO MUNDO CATÓLICO - ALTO DE GUARNE


Filhos de meu coração, que a paz de Deus esteja com todos vós! 
O decreto do meu quinto dogma será o início de vossa libertação. Meu quinto dogma é a derrota de meu adversário, por isto filhinhos meus, que meu adversário tem posto tantos obstáculos e barreiras nesta invocação da Senhora de Todos os Povos, porque sabe que nela será derrotado. Vos peço filhinhos, que a partir de agora, incluais em todos vossos rosários estas grandes petições: 
1- Pelo decreto de meu quinto dogma mariano ( Maria Medianeira, Corredentora e advogada, Senhora de Todos os Povos).
2- Pela consagração da Rússia ao meu Coração Imaculado.
3- Pelo Papa Francisco e pela Igreja.
4- Pela Paz do mundo.
5- Pelo Triunfo do meu Coração Imaculado. 
No Vale do Megido (outrora Vale de Josofá) terminará vossa escravidão, neste lugar se dará a batalha final por vossa liberdade e meu adversário será derrotado e expulsado dom suas hostes do mal da face da terra. Intensificai vossa oração, quanto mais rosários, jejuns, penitências e sacrifícios façais, mais derrotas sofrerá meu adversário. Para o combate espiritual, fazei meu Santo Rosário com os mistérios dolorosos, o Rosário do Precioso Sangue  e o Rosário das Chagas do meu Filho.
A oração destes três Rosários derruba as fortalezas que meu adversário há posto neste mundo e vos liberta de seus ataques em vosso ser físico, psíquico, biológico e espiritual. A oração destes três Rosários liberta as almas atormentadas e lhes devolve a paz. Vos dou filhinhos meus, esta poderosíssima armadura espiritual, para que sejais libertados das cadeias espirituais que meu adversário vos tem posto para escravizar-vos. Orai com estes Rosários e as forças do mal serão derrotas, jejuai, fazei penitência e recebei o mais que possais o Corpo e o Sangue de meu Filho, para que possais sair vitoriosos na batalha espiritual de cada dia.
Cada vez que façais oração e entreis em batalha espiritual, vos peço que vos unis espiritualmente: 
1- A Santíssima Trindade.
2- Ao meu Coração Imaculado e ao meu Castíssimo Esposo São José.
3- Ao anjo de vossa Guarda e aos anjos Guardiões.
4- A São Miguel, Gabriel, Rafael e a Milícia Celeste.
5- Ao exército Triunfante, Padecente e Militante. 
Unidos em oração seremos o Grande Exército de Deus que derrotará meu adversário e suas hostes do mal. A hora de vossa liberdade se aproxima, não temais, fazei vossa parte que é orar, o céu se encarregará de dar-vos a vitória. Adiante meu Grande Exército Mariano, nem um passo atrás! Vossa Mãe e Senhora vos guiará à liberdade. 
Que a paz de Deus vos acompanhe e minha proteção maternal vos assista. 
Vossa Mãe, Maria Senhora de Todos os Povos. 
Dai a conhecer minhas mensagens a toda humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...