domingo, 2 de abril de 2017

Oração de Arrependimento e Libertação


Esta “Oração de Exorcismo” foi dada por Jesus a Vassula no dia 13 de novembro de 2006:

Vassula escreveu:
Jesus Cristo me ditou esta oração que é uma oração de arrependimento, cura e libertação. Ele disse que esta “oração de exorcismo” é necessária para nossos tempos tão maus.
As pessoas não sabem como em suas orações repudiar totalmente a Satanás, que os está controlando, cegando e dando-lhes grandes sofrimentos, tanto pelas enfermidades como por torná-los prisioneiros. Jesus também disse que muitas pessoas adoram a falsos deuses (ídolos).
Essa oração será muito efetiva se rezada de coração e com sinceridade.





O Senhor disse:
"Que eles se arrependam perante Mim com estas palavras":

Senhor, Vós me suportastes todos estes anos, com meus pecados, e mesmo assim Vos compadecestes de mim.
Desencaminhei-me em todos os sentidos,
mas agora não mais pecarei.
Tenho-Vos ofendido e sido injusto.
Não mais serei assim.
Renuncio ao pecado, renuncio ao Demônio,
renuncio à iniqüidade que mancha minha alma.
libertai minha alma de tudo que é contrário a Vossa Santidade.
Suplico-Vos, Senhor, que me liberteis de todo mal.
Vinde, Jesus, agora,
vinde habitar em meu coração.
Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós.
por que sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz,
e em Vós confio.
A partir de hoje, eu Vos bendirei, Senhor, a todo momento.
Repudio o mal e todos os outros deuses e ídolos,
porque sois excelso sobre todo o mundo,
transcendendo em muito a todos os demais deuses.
Com Vosso braço poderoso, livrai-me da doença,
livrai-me de me tornar um prisioneiro,
livrai-me das perturbações
e subjugai meu inimigo, o Demônio.
Vinde depressa em meu socorro, ó Salvador!
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...