quinta-feira, 30 de agosto de 2012

CONFIDÊNCIAS DOS SANTOS ARCANJOS DADAS À SUA AMADA LUZ DE MARIA 26 DE AGOSTO DE 2012


Amadíssimos de Cristo e da Nossa Rainha Celestial:

OS SINAIS QUE SE MANTÊM NUM CONSTANTE VAI E VEM NA NATUREZA, NO COSMOS, EM TUDO O QUE RODEIA O HOMEM E NO PRÓPRIO HOMEM, NÃO SÃO SINAIS COMUNS.
POR ISSO SÃO ESTES OS MOMENTOS DO DISCERNIMENTO.

Vem até vós a bênção da Revelação, não só do Nosso Rei, Jesus Cristo, mas da Nossa Rainha e Mãe de toda a Criação. Ela, a Nossa Rainha, não cessa as Revelações, dá-as para que vos prepareis. Portanto, o que anunciou à humanidade, será cumprido.

TUDO ESTAVA SUJEITO À MUDANÇA DO PROCEDER HUMANO... PORÉM AS MÁS AÇÕES QUE O HOMEM CONTINUA A PRATICAR, FIZERAM COM QUE O BRAÇO DIVINO SE ABATA.

Quantos sinais aumentam no Céu e na terra trazendo confusão aos seres humanos! Todos desejam viver uma verdade à sua maneira.

Quantos avisos perante tanta negação de uma geração que tem olhos e não vê, ouvidos e não ouve ao não abraçar a mudança do seu "ego" e ao não aceitar que dentro desse Plano Divino o próprio Cristo os examinará no GRANDE AVISO!

A HUMANIDADE NESTE MOMENTO RECUSA A SUA PRÓPRIA SALVAÇÃO.
TAL MOTIVOU O INÍCIO DO PLANO DE SALVAÇÃO,
RESULTANDO NO GRANDE AVISO.

Nós, vossos Companheiros e Protetores, não somos reconhecidos pelo homem. Só se recordam de nós quando a necessidade o exige e quando o homem, ao ver-se limitado, sabe que precisa de uma intervenção maior.

NÓS SOMOS FIÉIS À DIVINDADE E FOI-NOS CONFERIDA, ENTRE OUTRAS, A PROTEÇÃO DESTA HUMANIDADE, QUE NÃO APRECIA A LUZ DIVINA, SÓ ABUSA DA TOLERÂNCIA E DO AMOR DE CRISTO.

Somos Seres de paz, de amor, de bondade, de sensibilidade, tanto que, embora sejamos rejeitados e não amados, prosseguimos com a nossa incumbência. O homem precisa de ser conduzido, ao aproximarem-se os eventos que testarão a fé e estremecerão as entranhas mediante a injustiça, a impiedade e a ausência de Amor por parte do monstro do mal.

O relógio gira rápido, tanto que não é o tempo que rege, sendo que viveis no não tempo, o qual se aproxima do sol, que se obscurecerá e da lua que ficará opaca. Já conheceis este momento e ignoraste-lo como o fizeram outras gerações:

†         A inconsciência superou a realidade,
†         O mundano superou a obediência,
†         O supérfluo está a vencer o coração humano
†       E a imoralidade e o desacato reinam na Terra, permitindo que as forças satânicas ajam à sua vontade, incrustando-se na consciência dos filhos de Deus para que o odeiem.


Os demónios já não rondam, apossam-se daqueles que vivem sem Deus e que agem de acordo com o curso dos que tomaram conta do mundo e minam a consciência e o subconsciente do homem com varias técnicas impercetíveis. Tal com o propósito de massificar a humanidade para que não raciocine, embora sofram as consequências das más ações.

A decadência desta geração que despreza a vida, levou-a a afundar-se num tal nível de estupidez, que não pondera que a terra está num perigo iminente perante a existência de centrais de energia nuclear. O homem sabe que com tal, expõe toda a humanidade aos sofrimentos mais atrozes.

Esperais o anticristo? Não, nossos amados,  existem sequazes do anticristo, não sendo necessário que chegue o próprio monstro do mal para que vós sofrais na própria pele as consequências gravíssimas desta energia utilizada de forma irresponsável, do desrespeito ao verdadeiro Deus, da baixeza em que caiu o ser humano e da maldade que se apoderou de tantas almas, tanta maldade que a própria Criação se surpreende. A inveja é criação de Lúcifer e esta reina nas criaturas.

Negastes a Deus e não sabeis que os pensamentos e as vibrações de cada um não ficam no ser, mas expandem-se e vão gerando uma cadeia de energia que se voltará contra vós. As ações humanas não ocorrem e desaparecem, as suas consequências, acumulam negatividade, a qual volta prontamente a derramar-se sobre a terra. O lamento não se faz esperar, regressou.

OS SINAIS NÃO IRÃO CESSAR, O FIRMAMENTO É TESTEMUNHA FIEL DE TAL, NÓS ALERTAMOS-VOS E INCENTIVAMOS-VOS A PRATICARDES O BEM, O RESTO ESTÁ NAS VOSSAS MÃOS.

Esperais os tempos apocalípticos, olhai à vossa volta atentamente... Caminhos de dor esperam esta geração que chegou a usurpar o poder de Deus e sofrerá as consequências deste ato.

Rezai, amados, pela Argentina.
Rezai pela Islândia.
Rezai pelo Japão.

Prestai atenção aos nossos avisos, mantende-vos apegados aos benefícios da natureza para mitigardes as doenças. Não coloqueis o microchip, que é o início da massificação humana, mediante a qual deixais o homem nas mãos dos controladores, que vos indicarão e obrigarão a praticar atos jamais pensados. Este microchip é a permissão do homem para que o monstro de satanás seja dono do homem.

Assim está escrito: do Manto Azul que cobre a terra virão os protetores da humanidade, tal como no passado. Não nos rejeiteis mais.

O CÉU AVISA PARA QUE NÃO SE PERCAM MAIS ALMAS.
SEDE CUMPRIDORES DA VONTADE TRINITÁRIA.

Em Cristo e na nossa Rainha comum.

Os vossos irmãos de jornada,
Os Santos Arcanjos

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...