sexta-feira, 27 de julho de 2012

Criancinhas não intercedam mais pela extensão do tempo da misericórdia, interceda sim pela SALVAÇÃO DE ALMAS! JULY 24/2012 - Alto de Guarne



Santa MARIA CHAMA OS FILHOS DE DEUS.
Filhinhos do meu coração que a paz de Deus esteja com você.
Logo, as trombetas soaram novamente e desta vez com mais poder, e será ouvido como um apelo à humanidade para se preparar para a chegada do aviso prévio. É o momento que você recolherem-se crianças em suas casas e você refugiem-se na oração, porque a qualquer momento tudo mudará. Não pense que porque nada aconteceu, nada vai acontecer, lembre-se que o que está escrito na Santa Palavra de Deus será cumprida ao pé da letra. Purificação de criação e as criaturas  serão cumpridas como está escrito.
Filhinhos,  meu Pai amoroso, que me pediu para deixá-lo fazer sua santa vontade, como uma mãe continuo a interceder pela salvação das almas e especialmente para aqueles que estão mais longe de Deus. Crianças, não mais intercedam por uma extensão do tempo de misericórdia, só intercedam pela salvação das almas. Na vontade divina o tempo de misericórdia foi concluída e só é necessário o despertar da consciência para que este tempo seja completamente consumido. Esteja preparado, porque a paz no universo vai quebrar em breve e tudo vai começar a mudar.
Falta muito pouco para que o braço de meu Pai se descarregue totalmente, com o cisma na Igreja, a qualquer momento e essa profecia se cumpre os outros eventos serão apresentados na seqüência. Por isso, filhinhos, você deve estar pronto, porque não sabeis nem o dia nem a hora, quando tudo começa. Me sinto com tristeza ao saber que muitas almas se perderão, porque não querem atender aos apelos que o céu está fazendo para que acolham a misericórdia divina, continue em sua carreira louca de deboche e de pecado, quando eles despertarem do seu sono espiritual e quiser beneficiar da misericórdia de Deus, será tarde demais para eles, porque a justiça de Deus vai separar o rebanho de meu filho e não serão mais ouvidos.
Filhinhos, a criação está prestes a gemer no seu ventre; o fogo brotará da  terra, o mar inundará as cidades, a terra vai tremer se abrirá e ouvirão seu lamento. Oh criaturas, voltem para Deus o mais rápido possível, porque o tempo da misericórdia está chegando ao fim!. Cante canções e orações para que a justiça divina seja mais suportável e você pode enfrentar estes dias de prova com fé e esperança, vos digo, filhinhos, no tempo da justiça divina, você será testado como o ouro é testado no fogo. Rezem o terço comigo meus pequenos filhos e rezem pela salvação das almas que estão longe de Deus, que podem alcançar a misericórdia pelo aviso prévio. Sejam caridosos com seus irmãos e socorrei-os os outros.
Permaneçam unidos e tomem minha mão e assim vocês poderão atravessar o deserto da sua purificação. Venham a mim meus filhos, o tempo está próximo, mas não tenha medo. Não soltem o rosário para não desviar do caminho, meu rosário é a bússola que irá guiá-lo as portas da nova criação.
Acredite que sua mãe te ama e não vai abandoná-lo se você não abandonar. Eu encorajo meus filhos. Seja corajoso, refugiar-se em Meu Imaculado Coração e tudo continuará como um sonho!. Ele ama você, sua Mãe, Maria santificante.
De a conhecer as minhas mensagens, filhinhos do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...