terça-feira, 26 de março de 2013

SEREIS PROVADOS E PURIFICADOS NO CORPO, ALMA E ESPÍRITO, ASSIM COMO O OURO É PROVADO NO FOGO! - ALTO DE GUARNE - 20.03.13



CHAMADO DE JESUS O BOM PASTOR AO SEU REBANHO
Assim disse o Senhor:
A paz em vosso espírito irá se desestabilizar , assim como a paz do mundo. Recolhei-vos em oração, porque os dias da grande batalha espiritual se aproximam. A tribulação será tão grande que fará estremecer não apenas a criação, mas também a alma de meus filhos.
Os homens se perguntarão: O que está passando? Por que  perdemos a paz do espírito? Senhor, vinde salvai-nos, não oculteis vossa Santa Face a  vosso povo fiel! Filhos meus, é necessário vossa transformação espiritual, para que possais entrar em minha nova criação. Vosso corpo, alma e espírito devem ser purificados para que possais entrar na Jerusalém Celestial, limpos de toda mancha de pecado.
Quando meu Santo Espírito for apartado dos meus Templos, por causa da grande abominação, todos aqueles que se distanciam da oração e de minha Mãe, irão se perder. Porque quando serem apartados de minhas Casas, se vosso espírito não estiver fortalecido com a oração, jejum, penitências, se não estiver unido à minha Mãe, através da oração do Santo Rosário, sereis presas fáceis para meu adversário. Lembrai-vos o que disse minha Palavra: Haverá uma tribulação  tão grande como nunca houve desde o princípio do mundo, até agora, nem jamais haverá, (Mateus 24,21) .
Meu despertar de consciências vos dará entendimento e vos preparará para os dias do grande Armagedom. Filhos meus, se regressais a este mundo e  descuideis da oração e seguis vossa tibieza espiritual, vos garanto que correreis o risco de vos perder. Vos aviso de tudo isto filhos meus, para que desde já vos prepareis espiritualmente para aqueles dias de angustia e aflição no espírito, necessários para vossa purificação. Sereis provados e purificados no corpo, alma e espírito, assim como se prova o ouro no fogo. Fogo de purificação espiritual, que transformará vosso corpo, alma e espírito, para que possais entrar na nova criação e serdes chamados povo eleito de Deus!
Serão os dias da grande colheita, onde o trigo e o joio serão separados e ficará o trigo maduro, o joio será lançado no fogo. Preparai-vos pois filhos meus, porque aproximam-se os dias em que será recolhida a colheita, e os ceifadores estão prontos, para vir  ceifar e recolher o trigo. O machado já está na raiz da árvore e toda árvore que não da bom fruto, será cortada e lançada no fogo, onde arderá por toda eternidade. Fazei da oração, jejum e penitência vossa fortaleza. Colocai-vos vossa Armadura espiritual de manhã e de noite e permanecei prontos como bons soldados para o grande combate espiritual que vos dará liberdade e vos fará merecedores de habitar no paraíso da Jerusalém Celestial.
Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos, porque o Reino de Deus está perto. Vosso Mestre, Jesus o Bom Pastor de todos os tempos.
Daí a conhecer minhas mensagens a toda humanidade.

Um comentário:

  1. What's up to every one, the contents existing at this web page are actually amazing for people knowledge, well, keep up the good work fellows.

    Here is my web site - how do i get victoria's secгet cοuрοns in the mail

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...