quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (05/01/2011) São José dos Pinhais/PR



Amado filho, nesta madrugada quero Eu a Rainha e Mensageira do Senhor, revelar-te alguns segredos. Prestes bem atenção:
Quem tiver profunda devoção ao Coração Castíssimo de São José, não se perderá na hora da morte.
Meu amado filho na época que José partiu, Jesus tinha apenas 27 anos. Jesus tentou substituí-lo na trabalho até os 30 anos. Para depois seguir sua missão publica.
Amado, muito Me alegra quando vejo um filho fiel pondo em pratica meus ensinamentos. Jesus muito se alegra!
Tua participação nesta obra fará com que muitos de meus filhos separados voltem à casa do Pai. Essa tarefa não será fácil, mais estarei contigo!
Confiai em Mim que sou a Medianeira de Todas as Graças.
Tendes grande responsabilidade por esta obra. Não desanime!
Lutai amado filho. Seremos vencedores.
Amado filho, a Igreja encontra-se em perigo e com ela os meus sacerdotes. Só a oração poderá mudar tal situação...
Os sacerdotes devem rezar pelo menos um terço todos os dias e fazer o jejum as segundas feiras, libertarão muitas almas do purgatório. Isso é serio que vos falo.
Continuai a rezar o terço das lagrimas todos os dias.
Peço-lhes que escutem e vivam as minhas mensagens.
Desejo trazer-vos a paz, o amor e a alegria. Não desanimeis diante as dificuldades do dia a dia.
Continuai firmes com as vossas orações.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo

Amados, não vos igualais aos outros, mas sede sempre o menor.
O inimigo tem escarnecido de meus filhos forjando falsos sinais para desviá-los da verdade.
Alertai a todos que a vós chegarem denunciando a mentira. Não tenhais vergonha e testemunhai a verdade.
O perdão é a cura para muitos males físicos e espirituais. Perdoai para serdes perdoados. Amai para serdes amados.
Muitos de meus filhos ficam no comodismo achando-se merecedores das graças. Não duvideis da Minha existência neste local.
A chave é dada a este pequeno servo.
Quero-vos todos felizes junto de Mim.

Amados, desejo a conversão, a paz entre todas as famílias.
Rezai mais para que o maligno não consiga destruir os planos de Maria Santíssima para esta nação. Rezai, rezai, rezai.
Amados, rezem sempre pelas almas do purgatório. Venha sempre aqui neste santo lugar e rezem pelas almas aos pés da Cruz.
Amados, reunir-vos mais em oração em família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...