segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mensagem de São Miguel Arcanjo 01 dezembro de 2010 às 10:10 a NED

Eis como é diabólico o comportamento por parte dos defensores da nova ordem mundial que está prestes a enviar as economias do mundo em uma pirueta. Este tem sido o plano desta entidade sinistra por muitos anos agora.

Por um sentimento de desespero e porque eles não viram os seus planos vir a ser concretizadas de acordo com seu próprio calendário, eles estão indo agora sobre um plano suicida de destruir as economias do mundo para seu próprio benefício egoísta e assumir, ainda mais poder do mal e controle ao longo de toda a humanidade.

Esta tentativa desesperada da sua parte só será bem sucedida em suas próprias mentes temporariamente, porque muitos de vocês se tornarão iluminados e vão reconhecer o mal que estão perpetrando sobre a humanidade. Cabe-lhe o conhecimento e para aqueles de vocês que são os videntes de acordo com o plano de Deus para trazer um maior nível de informação sobre as actividades destes vendedores do medo.

Eles estão tentando manipular todos os recursos do mundo, incluindo a água potável, as fontes de sua comida, suas energias, todos os recursos que o Pai tem previsto para o sustento de toda a humanidade, não devem ser usados como ferramentas dos que são gananciosos e corruptos e que têm tido até sua aliança com o maligno para subjugar toda a humanidade em uma escravidão terrena.

Você deve entender que estes defensores da nova ordem mundial não terão êxito nos seus planos por causa da consciência de que muitos de vocês estão transmitindo a seus irmãos e irmãs, mas acima de tudo, porque o Pai Celestial está guiando Seus filhos através deste novo período de momento em que a transição terá lugar e que vai limpar toda a ganância e a corrupção do planeta Terra, para que uma nova era, a era de paz e amor, vai ser anunciado por toda a humanidade a tirar partido das graças que o Senhor tem sempre a intenção de Seus filhos.

Entretanto, é necessário para que você possa estar sempre vigilante dos planos do maligno e seus lacaios aqui na Terra, que estão tentando escravizar a todos vocês por dificuldades econômicas e limitando os recursos do mundo para colocar muitos dos você em extrema dificuldade, para que eles possam ir sobre os seus planos de continuar a dominar e controlar o mundo.

Não tenha medo por que você vai ver como a transição planejada pelo Pai é cumprida durante este tempo tentando de toda a humanidade. É importante que você venha reconhecer e aplicar o poder de suas orações durante estes momentos apenas através do poder de suas orações, você será capaz de ajudar o poder do Espírito Santo em trazer a transformação global que é necessário, para inaugurar o novo Céu e Nova Terra.

Portanto, planeje agora pela conservação de seus recursos disponíveis, instruindo os seus familiares e amigos para se preparar para os tempos difíceis pela frente, e preparando, através do poder de suas orações para derrotar o mal do mundo durante estes tempos difíceis.

Pelo poder do Espírito Santo, como ordenado pelo Pai Celestial irá prevalecer sobre todo o mal que está ocorrendo agora e o demônio, ele mesmo, serão lançados no inferno por um período de mil anos, e a verdade das antigas escrituras vai prevalecer nestes tempos modernos.

Preparem-se agora para o tempo é curto.

Mensagem terminou às 10:25

São Miguel Arcanjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...