quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO (18/12/2010) São José dos Pinhais/PR

Amado filho, nesta manhã peço-te um pouco de ti...
As lágrimas de Minha Mãe foram por essa geração sem fé, que desolada na fé escolheu o pecado...
Eu vos peço amados, libertai-vos de vossos pecados, dos vossos vícios, para não pertencerdes ao maligno.
O ser humano deseja a fortuna e os prazeres da carne e se esquece de Deus. A humanidade não terá recompensas porque não estão buscando as coisas de Deus.
Meditai nas frases que Eu o Senhor vou dar por meio deste servo.
Amados, perdoai a todos e vós sereis dignos de serem perdoados.
Lutai pelo Meu Reino!
Amados, continuo só nos sacrários. Depois que fui pego no horto das Oliveiras,enfrentei bárbaras torturas até chegar diante de Caifas.
Passei o resto daquela noite na prisão. Os soldados o tempo todo Me insultavam com palavras e atos, escarnecendo de Mim.
Bateram – Me na cabeça em todo o corpo. Eu já não Me podendo por em pé, abandonaram-Me sozinho e amarrado naquele lugar úmido e escuro da cela.
Amados filhos, passei apenas boa parte da noite na prisão, mas no sacrário das Igrejas, quantos dias e quantas noites, passo Sozinho. Na prisão, passei frio, fome e sede e nos sacrários Me falta abrigo do amor de cada um de vós. Quereis dar-Me provas de vosso amor? Daí - me vosso amor então!
Amados, quantos são ainda presos inocentes e até mesmo açoitados sem terem feitos nada. Muitos até condenados a morte, como foi o Meu caso.
Filhos meus, a descrença esta tomando conta de todos os meus discípulos. Rezai!
Com a ajuda de Minha Santa Mãe, quero restaurar a Minha Igreja. Não permitam que o Meu Templo continue sendo saqueado por malfeitores.
Muitos de meus discípulos serão perseguidos em Meu Nome! Rezem para que não cedam as suas armadilhas.
A nação brasileira terá que sofrer. Só assim ela será purificada.
Torno a dizer : Não há erro que continuará oculto e não há trevas que Eu o Senhor não poderei clarear.
Afastai-vos das falsas filosofias (superstições, poder da mente, hipnose, esoterismo etc ).
Os que estiverem em constante oração com Minha amada Mãe, não se abalarão e nem sentirão os transtornos do dia a dia.
Amados, permanecei vigilantes e orai sem cessar.
Dou-vos a Minha paz.
Jesus Nazareno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...