sábado, 11 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 7-12-2010

Queridos filhos:

Eis aqui a serva do Senhor!

Eu sou a Virgem soberana que vem do céu à terra pedir paz pois a indiferença que os homens têm hoje para com Nosso Senhor causa uma grande dor em Meu Coração. A humanidade está à beira de uma catástrofe e o Meu adversário age de noite e de dia a fim de arrastar uma multidão de almas para o abismo. Portanto, sabei que a falta de temor, a zombaria, a idolatria, o paganismo, a nova era, a preocupação apenas com as coisas do mundo , a apostasia de muitas igrejas e a frieza espiritual, tudo isso se trata dos primeiros passos do Meu adversário para enganar as almas. Ele mais do que nunca luta para marcar os moradores da Terra com a sua própria marca ,também com as suas astúcias busca destruir tudo o que lembrar Nosso Senhor. Um dos seus grandes desejos é exatamente exterminar todos os fiéis ao Meu Filho Jesus e ao Meu doce Coração de Mãe. O que está para acontecer neste mundo será algo tão tremendo que a Terra não suportará uma segunda vez. O ódio contra Meu Filho Jesus e tudo relacionado com Ele cresce sem parar nos corações dos homens. Muitos estão afastados de Deus com ódio em seus corações não se importando nem um pouco mais com seus semelhantes e com este ódio o Meu adversário irá cativar milhões e milhões de almas. O terrorismo é e será uma das piores armas que Meu adversário continuará a usar para aniquilar e prejudicar milhões e milhões de vidas inocentes neste mundo.

Satanás também tentará destruir a cúpula da Igreja, pois o que está para acontecer com ela será algo tão tremendo que a Fé de muitos esfriará e o Papa e muitos bispos do oriente e do ocidente sofrerão grandes calúnias e o Vaticano passará por uma grande crise e as suas estruturas poderão ser abaladas. Portanto, filhas e filhos, reunam – se em oração pelas Igrejas do oriente e do ocidente, pois as vossas orações hão -de fazer grandes diferenças e a bondade do Senhor se manifestará em vossos corações.

Eu vos amo e vos chamo ao caminho da paz.

Eu vos amo.

Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.


P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...