segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (09/12/10) São José dos Pinhais/PR

Queridos e amados filhos, venho do Céu neste fim de tarde, para dizer-vos mais uma vez que Deus os ama e tem pressa pela conversão de cada um de vós.
O Meu trabalho é ajudar-vos nesta conversão. São poucos os que estão aceitando a Minha ajuda.
A apostasia eclesiástica tem cegado os olhos de meus sacerdotes. A corrupção, o dinheiro, o poder e o pecado da carne; atraem o Anjo da Palma sobre as cidades.
Não choro mais em minhas imagens, mais sofro ao ver os meus filhos consagrados se afastando de Minha benção.
Sou a Rosa Mística – Rainha da Paz. Rezem, rezem.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...