domingo, 26 de dezembro de 2010

JACAREÍ, 26 DE DEZEMBRO DE 2010



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


"-Meus filhos amadíssimos! Hoje trago novamente Comigo nos braços o Meu DIVINO FILHO JESUS o REI DA PAZ, para que Ele os abençoe com a Sua Paz, os encha Dela de tal forma até transbordar, até fazer transbordar os vossos corações e as vossas almas da Sua Divina Paz!

Somente o caminho em DEUS é a Paz. Somente a vida em DEUS é a Paz. Somente a alma que está em DEUS está em Paz.

Quando a alma caminha pela estrada do perfeito cumprimento da vontade de Deus, pode-se dizer que está em Paz, pode-se dizer que vive em Paz, embora passe por muitas tribulações e contrariedades. Nada a detém, nada a cansa, nada a derruba, nada impede o seu passo, porque a sua força interior é invencível, é a força que nasce da certeza do cumprimento da vontade de Deus e de se estar vivendo a verdadeira vida em Deus.

A força da alma que está Deus, a força da alma que vive o caminho ao qual Deus a chamou é invencível! Mesmo que os mares se revoltem, mesmo que as ondas se abatam contra a nave de sua fé, de sua alma e de seu coração não poderão fazer o seu barco naufragar, porque quem o conduz é Aquele mesmo que estava com os Apóstolos no mar da Galiléia e diante das tempestades e dos ventos não permitiu que o barco do Apóstolos afundasse, embora parecesse dormir. E no tempo oportuno levantou-se, ordenou aos ventos e ao mar que se acalmassem, que se calassem e fez-se a Paz.

Assim também, será a vida de todos aqueles que cumprirem fielmente a vontade do Senhor, embora naveguem pelos mares encapelados e tormentosos desta vida, no tempo oportuno Deus lhes dará a eterna Paz. Aquela Paz da qual falava São Paulo, que excede a toda a compreensão, a todo o entendimento, que o mundo não tem, que o mundo não pode possuir, não pode comprar e não pode perder. Porque esta Paz só se encontra Deus e na verdadeira vida Deus.

Por isso Eu vim aqui como RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ, para lhes oferecer esta Paz, para lhes dar esta Paz, para lhes ensinar que esta Paz, a Paz verdadeira só pode se encontrar em Deus: vivendo uma verdadeira vida Nele e no perfeito cumprimento de Sua vontade, mesmo que ela não seja a vossa vontade. Só em Deus se pode encontrar a Paz e só se pode encontrar Deus, quando o homem nega-se a si mesmo, abraça a cruz de Jesus e caminha seguindo todos os dias de sua vida, aonde quer que Ele vá e por onde quer que Ele conduza a alma.

Só em Deus está esta Paz e Deus só se encontra quando o homem nega-se a si mesmo. Então, aí Deus, Deus se revela à alma e Ele dá todo o Seu amor e ela é tão cheia de Paz pela verdade que conhece, pelo bem do qual goza e pela alegria que prova que ela tem a verdadeira Paz, capaz de mudar o mundo inteiro e mesmo todos os mares e oceanos da Terra, nada são em comparação com a grandeza, com a extensão e com a profundidade desta verdadeira Paz!
Eu venho vos ensinar que a verdadeira e única Paz, vós só encontrareis em vossa vida, quando a vossa vida for uma verdadeira vida em Deus e quando o vosso caminho for o caminho de Deus.

A todos neste momento, com o REI DA PAZ e com o Meu Esposo JOSÉ, vos abençôo generosamente e peço que continueis a rezar todas as orações que Eu vos dei Aqui e não desanimeis!

O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ,

apesar das pessoas, apesar do mundo, apesar de suas convenções e seus pactos,

O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ,

e o mundo conhecerá uma era de Paz, porque o mundo conhecerá DEUS e então encontrará a verdadeira Paz.

A todos abençôo de NAZARÉ, de BELÉM, e de JACAREÍ. Ide na Paz do SENHOR.”


MARCOS: “-Eu agradeço a Senhora por prometer ficar conosco durante o ano que vem, pois sabemos que será muito, muito difícil. Mas com a Senhora tenho certeza que nós superaremos tudo e que nós chegaremos sim, um dia, vitoriosos ao vosso Triunfo e poderemos enfim viver e rezar em paz.”

2 comentários:

  1. irmao veja o blog das apariçoes de nossa senhora em aruja sao paulo o bispo da todo o apoio ao vidente e tem missa no local das apariçoes veja o blog
    e so coloca nossa senhora de lourdes do coraçao partido no google e ja aparece o blog e uma graças do ceu

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar em oração!!!!!
    Deus te abençoe meu irmão.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...