quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Relembrando - Mensagem a Jennifer - 13 de abril de 2009

"Minha filha, é hora de o mundo estar aberto aos milagres. É tempo do mundo prestar atenção à Minha misericórdia. Minha filha, está próximo o tempo em que uma grande mudança irá causar grande um assombro na terra, e uma grande divisão em teu país.

Eu tenho avisado os Meus filhos no amor, mas eles estão mornos para a verdade. Eles são mornos na sua missão, no seu propósito nesta terra. Meus filhos, não se tornem indiferentes à verdade , pois vosso tempo sobre esta terra não é para servir ao "eu".

Vós procurais falar do vosso próximo no amor, enquanto mostrais a eles a misericórdia, para trazê-los junto de Mim, ou procurais julgá-los, de forma que os afastam da luz do Meu amor? Eu desejo que ameis os Meus filhos, e o amor começa no ventre.

Os pais devem amar seus filhos e serem modelos da Minha Sagrada Família. Há muito pais que disciplinam na autoridade não no amor. Eu serei vosso exemplo de amor, que irá começar a curar e trazer vossos filhos para perto de Mim. A batalha começa no ventre, pois o centro da família está sendo destruído. Muitos crêem que isso não é de sua responsabilidade; eles acreditam que eles são os construtores do seu próprio destino. Este mundo está para ser acordado em breve para a verdade, pois as trevas do pecado estão aumentando nos corações e nas almas do Meu povo. Está alcançando o ventre, a Minha criação, o Meu propósito, o Meu plano.

Eu virei e removerei as ervas daninhas em meio ao trigo, pois, como Eu vos disse, este mundo não será como agora o conheceis. A onda da mudança chegou, pois Eu Sou Jesus e tudo será feito conforme a Minha Vontade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...