segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Relembrando - Linhas vermelhas (21)

MÃE AUSENTE

... Mas já não poderei entrar nas casas: O inimigo, o demônio, fechará as portas dos que lhes são adeptos.
E já não haverá mais tempo para a conversão!
Hoje entro nas famílias, nos corações e sou alegre por poder fazer parte da história de cada um, mas então, já não poderei mais agir...
Haverá sempre a minha intercessão, a minha oração, a minha preocupação, mas não haverá mais a minha presença!
O Pai não me permitirá mais visitar as famílias!
Por certo período, as famílias não me procurarão...
Depois novamente me procurarão e a procura não será de todo em vão, já que o Pai analisará e determinará os favorecidos e então expulsará os demônios.
Portanto, filhinhos, viveis agora e ainda, o tempo da Esperança, da Oportunidade... Mas
já não podereis vive-lo adiante! Fazei bom uso de vosso tempo tão precioso e já tão escasso!
Mas fazei isto para o bem dos filhos todos de Deus, porque também não haverá a possibilidade de visitar os egoístas...
Os homens pertencem ao Céu e o Céu pertence aos homens, não havendo absolutamente, possibilidade de regalias especiais ... a ninguém!
Deus não escolhe! Deus colhe!
Filhinhos, filhinhos: produzi bons frutos...
Aproveitai o tempo enquanto dele puderdes fazer uso! Amém!
Confiai em Deus, rezai e aguardai!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Agora, falando com São Miguel, Ele me avisou de que: “
As outras religiões farão campanha violenta contra Nossa Senhora e muitos católicos e até sacerdotes, concordarão...”
Cláudio
01.10.08

=========================================================
Arnaldo observa: Nós já podemos perceber o prelúdio desta campanha das seitas contra Nossa Senhora, a perseguição já começou. Devemos então nos preparar a fim da batalha, não com as armas do ódio, mas exatamente com a arma de Maria que é o Rosário. No fim estes loucos voltarão.
Instintivamente, como já viram, senti este desejo de começar a luta pelo Rosário em Família e tenho instado junto a todos, no sentido de aproveitarmos agora o tempo, enquanto é tempo de graça e as casas estiverem abertas para a entrada do terço. Como a Mãezinha avisa, virá o tempo em que as portas estarão fechadas e então será tarde.
Vamos, pois aproveitar este tempo de graça que Deus nos dá, e que seja cada um de nós um soldado da linha de frente. Claro que a vitória virá, temos a certeza disso. Mas que mérito terão aqueles que cruzam os braços?

Sem medo, portanto! Deus é conosco! E Maria nunca nos abandonará!

PS: Lembro que no próximo dia 12 os evangélicos estarão promovendo em todo país uma grande campanha contra Maria, e também que no Rio a parada gay marcou seu evento para o mesmo dia da carreata da diocese com Maria. Estes são alguns exemplos daquilo que vem. E é só o começo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...