sexta-feira, 13 de agosto de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA 7 -8-2010 EM ROMA ITALIA

QUERIDOS FILHOS:

Eis aqui a serva do senhor

Filhos, sou a Virgem Soberana a Mãe dos Aflitos, Eu desejo que todos saibam que um dos pontos mais importantes da vossa fé é confiar sempre em Meu Jesus, confiai mesmo nos momentos de maior dificuldade de vossas vidas, confiai mesmo quando o chão parece desaparecer dos vossos pés. Aprendam que a fé brota da graça do Senhor, a ponto de correrem risco até de morte como foi o caso de muitos Santos e hoje estes Santos são lembrados na Igreja de Meu Jesus como heróis da fé. Portanto superai todos os obstáculos de vossas vidas através da fé que vem do Coração de Meu Jesus.

Vigiai para não cairdes em tentação de abandonardes a fé em Meu Filho, presente em todos os sacrários. Imitai filhos, os exemplos dos grandes Santos, sede fortes e corajosos e não deixeis que o erro entre em vossas vidas, o erro está presente entre o ser humano mas, isso nunca poderá ser motivo para os Meus filhos desistirem de caminharem comigo e com o Meu Jesus, o segredo é levantarem--se sempre que caírem, pois Satanás sempre foi e será inimigo das almas que buscam santidade e principalmente das que caem e se levantam novamente com a ajuda da fé . A função de Meu adversário é sempre matar, roubar e destruir, conforme João 10:10. Satanás, está a beira de sua última batalha de querer destruir a igreja e dominar o mundo. Ele trava uma batalha entre todos os Meus consagrados. Satanás leva-vos, a pensamentos, palavras e acções pecaminosas. As vossas mentes devem estar sempre ocupadas com tudo o que é bom. Chamai muitas vezes durante o dia pelo Meu Jesus. Dizei sempre que crêem em Jesus ,aqueles que crêem em Meu Dilectíssimo Filho Jesus na Eucaristia, precisam evitar qualquer coisa que os distraia da vigilância, uma vez que, precisam manter-se despertos, alerto isso porque tem um inimigo forte e impiedoso. Muitas almas tem sido iludidas por Satanás e um dos motivos pelos quais muitas almas têm se deixado iludir e seduzir é a falta de fé e de confiança na misericórdia de Meu Filho Jesus e do conhecimento da Sua Santa Palavra

Eu vos amo

Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade

P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...