terça-feira, 3 de agosto de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU

JACAREÍ, 01 DE AGOSTO DE 2010

NOSSA SENHORA

"-Marcos, Meu filho predileto e amadíssimo.

Alegra-te Comigo! Alegra-te, porque hoje mais uma parte do Meu Plano se cumpriu finalmente e Eu alcancei mais um nível, mais um estágio de vitória nos Meus Planos de salvação de toda a humanidade.

Alegrem-se Comigo todos os Meus filhos fiéis que acreditaram, que obedeceram as Minhas Mensagens ao longo de todos esses anos, mesmo sem terem Me visto ou ouvido Minhas Palavras saírem de Minha boca.

Alegrem-se todos os Meus filhos que se dedicaram, que se consagraram a Mim, que se entregaram completamente ao Meu Coração Imaculado e seguiram pela estrada da Oração, da Penitência e da Conversão que Eu apontei.

Alcançamos mais um degrau, subimos mais um degrau de vitória no grande plano de salvação do Meu Coração Imaculado, para o mundo todo! E de vitoria em vitória chegaremos à vitória definitiva no Triunfo do Meu Coração Imaculado.

Perseverai! Perseverai agora, no caminho que Eu vos apontei: da Oração, do Sacrifício, da Penitência, do Amor, da Humildade, da Renúncia e do desprezo a vós mesmos, ao mundo e à vossa vontade corrompida; para que possais cada dia mais: seguir pela estrada do amor, da generosidade, da fé, da esperança, da graça e da salvação. Para que desta forma, Nós trabalhando juntos possamos ainda resgatar muitas almas que estão dominadas pelo pecado e por satanás e reconduzi-las ao Senhor da Salvação e da Paz, pelo caminho que Eu vos tenho mostrado ao longo de todos estes anos nas Minhas Mensagens.

Avante, Meus filhos queridos! Estou convosco, Estou junto de vós! Acompanho-vos a cada dia e a cada passo que dais. Alegro-Me com cada progresso que fazeis no caminho do verdadeiro amor, da verdadeira renúncia de vós mesmos, do desapego à vossa vontade e da entrega sempre mais generosa e confiante a Deus, a Mim e aos Meus Planos de Amor e Salvação.

Alegra-te! Alegra-te muito Marcos, porque foste responsável em grande parte por esta Minha vitória, por este Meu Plano que cada dia mais se cumpre e que vai galgando os degraus do sucesso e da vitória a cada dia no mundo, a despeito de satanás, a despeito dos Meus inimigos e do próprio mundo. Que se alegrem contigo todos aqueles que Me amam como tu, que Me querem como tu, que Me obedecem como tu e que Me seguem como tu.

A Paz, Meu filho bem amado.

A Paz a todos os Meus filhos, que Me amam, que Me obedecem e Me seguem com amor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...