quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (31/07/2010) Ponta Grossa/PR


Amados filhos.
Nesta tarde transcorrida em oração, quero Eu vossa Mãe Imaculada, dizer-vos que Deus tem pressa por vossa conversão.
Amados, alegro-Me com a presença de cada um hoje aqui neste salão.
Obrigada por estarem hoje aqui para ouvir a minha mensagem de esperança.
Filhos meus, não desanimem diante das dificuldades. Rezem, rezem.
Dêem bons testemunhos aos seus párocos. Só assim eles compreenderão o sentido da Minha vinda nesta nação. Rezem por eles e pelos bispos também. Amem-se, amem-se.
Sou a Rosa Mística, Mãe da Divina Graça.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...